Vítor Pereira confirma time principal do Flamengo contra Nova Iguaçu

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira quer preparar a equipe para a decisão da Supercopa do Brasil


Nesta quarta-feira (18), o Flamengo ficou no 0 a 0 com o Madureira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Com esse resultado, o Mais Querido interrompeu com a sequência de vitórias na competição. Após a partida, Vítor Pereira confirmou que, mesmo com atletas mostrando desgastes físicos, entrará com o time principal diante do Nova Iguaçu.

— Vamos arriscar mais uma vez. É a única forma de darmos ritmo de jogo. Ainda mais cansados, mas temos que jogar para adquirirmos ritmo. Depois vou desacelerar para chegar fresco contra o Palmeiras. Próximo jogo é com time principal —, declarou Vítor Pereira, em entrevista coletiva. Vale destacar que essa partida diante do Madureira foi apenas a segunda do time principal na temporada.

O ‘atraso’ da estreia dos principais jogadores do Flamengo se deu por conta de Vítor Pereira optar em dar continuidade ao trabalho de pré-temporada que vinha sendo realizado. O objetivo principal do português é deixar a equipe 100% preparada fisicamente e taticamente para as competições em que o Mengo terá em 2023. Uma delas, inclusive, acontece no final deste mês. No dia 28 de janeiro, às 16h30 (horário de Brasília), o Fla encara o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil.

Com elenco principal, o Flamengo já tem o próximo compromisso na temporada. Neste sábado (21), o Mengo encara o Nova Iguaçu, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca. A partida terá exibição da Band, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Outro PC do trio papuda! Português inteligente de verdade só mesmo o mister! Como eles são burros e… Ditadores vaidosos e caras dd moedas de 7 centavos… Acabaram de vender o Ramon por uns míseros 8 mi de reais, tão de sacanagem, choque?!!! Pergunta: qual técnico bom de vde o m Braz contratou? J Jesus? , não foi o pelaipe q escolheu… Dorival Júnior? , não, ele q praticamente se ofereceu, e como nenhum outro queria vir… E jogador?! Qual marcos Braz acertou? Qual?! T. Maia? Marinho? Varela? Vidal? Pulgar? Cebola estragada? Acabou de vender l João Gomes novamente antes da hora. Justamente qdo iria valorizar c o excelente extraordinário Gerson q só voltou pq insistiu bateu o pé… Poupar o Pedro Pinóquio? Vc sempre tira ele bem e deixa o gabi mal. Desse jeito q o Pedro vai estar no pique diante do palmeiras e no mundial? Haja burrices e muita paciência nossa p aturar esses imbecis, no fundo petistas, enganadores?… Que outra burrice preferir o Varela ao nosso grde rodinei! Esse Varela é pequeno demais covarde p poder encarar nossos adversários e principalmente as pressões da midia e da torcida.

Comentários não são permitidos.