Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz está na Argentina para tentar fechar com Agustín Rossi
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, e Bruno Spindel, diretor executivo do clube, estão na Argentina na tentativa de fechar acordo com Agustín Rossi. No último sábado (07), inclusive, Braz foi às redes sociais e publicou vídeo que aumentou a expectativa de torcedores pela concretização do negócio com o goleiro e com o Boca Juniors (ARG).
VEJA PUBLICAÇÃO:
? Marcos Braz, via stories. pic.twitter.com/bFP29Omymf
— Fla Reporta (@flareporta) January 7, 2023
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Um dos objetivos do Flamengo nesta janela de transferências é contratar mais um goleiro para o elenco. Rossi entrou na lista, fazendo com que os dirigentes rubro-negros precisassem ir até Buenos Aires, capital argentina, para fechar a negociação. O arqueiro tem vínculo com o Boca Juniors até junho deste ano, e o Rubro-Negro tem tudo muito bem encaminhado com o jogador de 27 anos para assinar pré-contrato. No entanto, o clube xeneize faz jogo duro para liberação.
O maior motivo para que os dirigentes do Flamengo tenham se deslocado até a Argentina é, justamente, a rigidez do Boca Juniors nas conversas. Marcos Braz e Bruno Spindel tentam, presencialmente, flexibilizar as tratativas com a diretoria da equipe de Buenos Aires, para, com isso, conseguir a liberação imediata de Agustín Rossi. Caso tenha êxito na negociação, o Fla poderia contar com o goleiro já em janeiro, sem precisar esperar até julho, quando o vínculo do guarda-redes com o atual time se encerra.
Há também outro motivo para Marcos Braz e Bruno Spindel estarem em terras argentinas: Juan Quintero. O colombiano mora em Buenos Aires e está livre no mercado após não renovar com o Shenzhen FC (CHN) e se despedir do River Plate (ARG). Os dirigentes do Flamengo e representantes do jogador se encontraram no sábado (07) e marcaram nova reunião para este domingo (08). Assim, os cartolas rubro-negros podem voltar para o Brasil com mais dois reforços ao elenco flamenguista.