Motivo inusitado atrasa jogo entre Flamengo e Madureira, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Madureira se enfrentam pela segunda rodada do Carioca


Nesta quarta-feira (18), o jogo entre Flamengo e Madureira iniciou com atraso de 15 minutos no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Isso porque, a ambulância que estava presente na praça esportiva carregava remédios vencidos, de acordo com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Logo após a troca dos medicamentos, o árbitro Grazianni Maciel Rocha autorizou o início da partida, que está sendo realizada no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Para o confronto, o técnico Vítor Pereira escalou força máxima, com retorno do zagueiro Léo Pereira na equipe principal.

A ideia do técnico Vítor Pereira é dar ritmo de jogo aos principais jogadores do Flamengo, visto que a Supercopa e o Mundial de Clubes estão ‘batendo na porta’. A decisão nacional irá acontecer no dia 28 de janeiro, contra o Palmeiras, em Brasília, enquanto o torneio internacional ocorrerá entre 1º e 11 de fevereiro, no Marrocos.

Após a partida contra o Madureira, o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro para iniciar a preparação para jogo contra o Nova Iguaçu, no sábado (21), pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O embate será realizado no Maracanã, com a presença da torcida rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também