“Não tem gosto de vingança”, diz dirigente do Flamengo sobre reencontro com o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz minimizou ‘rivalidade’ com o Palmeiras


Está chegando a hora do Flamengo entrar em campo pela primeira decisão de 2023. No sábado (28), o Mais Querido encara o Palmeiras, em jogo valendo o título da Supercopa do Brasil. O confronto acontecerá no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Por isso, a delegação rubro-negra embarcou para o Distrito Federal nesta sexta-feira (27). Na chegada do Fla no aeroporto, Marcos Braz ressaltou o sentimento de reencontrar o Alviverde em uma ‘final’ depois do vice-campeonato da Libertadores de 2021.

O Flamengo chega bem treinado, tranquilo. É um jogo importante, uma competição importante, contra um adversário que a gente vem disputando vários títulos. Não tem gosto nenhum de vingança, nem absolutamente nada, até porque, o título que a gente disputou contra eles, da Libertadores da América, a gente ganhou a sequência, a gente é o atual campeão. Mas acho que vai ser um grande jogo e, se deus quiser, o Flamengo vai ser campeão -, disse, em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que, em 2021, o Flamengo acabou perdendo o título da Libertadores da América para o Palmeiras. Na ocasião, as equipes empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar e, na prorrogação, Deyverson provocou falha de Andreas Pereira, avançou sozinho e fez o gol do título para o Alviverde.

Com Flamengo e Palmeiras ‘comandando’ o futebol brasileiro nos últimos anos, os confrontos entre as equipes ganharam ar de decisão e uma rivalidade interestadual. Esta, inclusive, será a segunda vez que o Rubro-Negro e o Alviverde disputam a Supercopa do Brasil.

Em 2021, quando o Flamengo foi campeão brasileiro e o Palmeiras se sagrou o vencedor da Copa do Brasil, os times disputaram a Supercopa, no Mané Garrincha. Desse modo, as equipes reeditam a decisão no mesmo palco. À época, cabe lembrar, o Fla se deu melhor e saiu com o título de supercampeão.

Em busca do tricampeonato, o Flamengo entra em campo a partir das 16h30 (horário de Brasília). O confronto contra o Palmeiras terá transmissão ao vivo da Rede Globo, em TV aberta, além da exibição do SporTV. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também