Nova camisa do Flamengo tem detalhes mínimos na cor preta; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Lançamento da nova camisa do Flamengo acontece em 27 de janeiro


O Flamengo tem tudo pronto para o lançamento da nova camisa rubro-negra da temporada 2023. Agora, mais um detalhe do Manto Sagrado foi descoberto: os detalhes mínimos em formato de linhas nas listras pretas largas e tradicionais. Assim, a Nação tem mais uma minúcia do uniforme flamenguista para ficar de olho e apreciar.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, a nova camisa do Flamengo é exibida em detalhes. Quando a filmagem se aproxima da parte frontal do Manto Sagrado, é possível observar linhas finas, na cor preta, sobrepostas às listras largas, em tom mais escuro. Há também uma faixa estreita e reta em vertical, nas costelas.

VEJA VÍDEO:

Conforme antecipado pela reportagem do Coluna do Fla, o novo uniforme do Flamengo para 2023 será lançado em 27 de janeiro, uma sexta-feira. No mesmo dia, as vendas do Manto Sagrado atualizado também serão liberadas na internet. Enquanto isso, o Rubro-Negro precisou, nos bastidores, alterar o jogo de estreia da camisa.

A princípio, o Flamengo iria estrear o novo Manto Sagrado em 28 de janeiro, no confronto com o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. Em contrapartida, o Rubro-Negro foi notificado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a respeito da oposição de tons dos uniformes e, dessa forma, entrará em campo de branco.

Após precisar mudar o jogo de estreia, o Flamengo fará o primeiro duelo com a nova camisa já no Mundial de Clubes. O confronto com Wydad Casablanca (MAR) ou Al Hilal (ARA) marcará a primeira partida do Fla com o Manto Sagrado atualizado. O duelo acontece em 7 de fevereiro, no Marrocos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As linhas da adidas na cor branca, não ficou legal!

  • Muito feia, a anunciada aqui nesse site dias atrás era linda com predominância preto, ia comprar. Agora essa é ridícula, adidas não sabe fazer camisa, tem que contratar a Nike.

  • Detalhe da manga sem vida, horrivel.

  • Pra mim ficou bonita. Feia era a de 2017 praticamente preta com detalhes vermelhos, um lixo visual! Nunca vi alguém deixar de criticar camisa quando lança, vide 2008/09 que hoje é considerada bonita.

  • Feia, mais uma vez. A manhã da camisa tem que ser toda preta ou, pelo menos, listrada.

  • A camisa está feia cara, seria muito melhor e ficaria bonita com o detalhe em preto nas mangas. Mais um erro do Flamengo e Adidas.

Comentários não são permitidos.