Nova tipografia da camisa do Flamengo é vazada por presidente da Alerj

Compartilhe com os amigos

Flamengo estreia nova camisa rubro-negra no Mundial de Clubes


O Flamengo ainda não anunciou oficialmente o novo uniforme para a temporada de 2023. No entanto, a camisa já foi vazada diversas vezes nas redes sociais e, nesta segunda-feira (23), não foi diferente. Isso porque, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) publicou uma foto com o Manto Sagrado e a tipografia utilizada na vestimenta.

A nova camisa do Flamengo para a temporada de 2023 terá listras mais grossas e sem as linhas onduladas sobrepostas, que foram usadas no período de 2022. Contudo, os detalhes, com escudo do Mais Querido, logo e três listras finas da Adidas continuam com a cor branca. O uniforme será utilizado pelos jogadores do atual elenco apenas na semifinal do Mundial de Clubes, no entanto, a data de lançamento será no dia 27 de janeiro.

A data marcada para a estreia do Flamengo no Mundial de Clubes é dia 07 de fevereiro, contra o vencedor do confronto entre Al Hilal (ARA) e Wydad Casablanca (MAR). Caso avance para a final da competição intercontinental, o Mais Querido poderá enfrentar o Real Madrid (ESP), atual campeão da Champions League. A decisão está agendada para ocorrer em 11 do mesmo mês, no Marrocos.

Antes disso, no entanto, o Flamengo foca as atenções para o confronto contra o Bangu, nesta terça-feira (24), pela quarta rodada do Campeonato Carioca. A partida será realizada a partir das 21h10 (horário de Brasília), em Volta Redonda, e terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. A Band, na TV aberta, e a Bandsports, em canal fechado, também exibem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pessoal criticando que o presidente da ALERJ vazou a foto? Sabe quem tem que criticar? Quem o presenteou. Presenteia depois do lançamento pô! Tem mais, o outro ali criticando que a Adidas colocou a manga vermelha diferente do acordado que seria preta. E daí? Tá bonita pra caraka. Do ano passado já era preta. Tem que variar mesmo! Porém, se for pra sair fora da Adidas, que volte para Nike.

  • e todos na esperança do numero ser no mesmo modelo da argentina na copa do mundo…

  • Vou comprar.

  • a adidas pisou na bola outra vez, as mangas eram pretas já combinadas em 2020.

Comentários não são permitidos.