Veja tabela atualizada do Carioca após goleada do Flamengo e jogos deste domingo

Compartilhe com os amigos

Flamengo continua na primeira posição do Campeonato Carioca


Após a goleada por 5 a 0 sobre o Nova Iguaçu, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro chegou aos dez pontos em quatro partidas e continua invicto na competição. No Estadual, os quatro primeiros colocados se classificam para as semifinais, e o Mengo já abriu boa vantagem para o quarto colocado.

VEJA TABELA ATUALIZADA:

Flamengo: 10 pontos (4 jogos)
Fluminense: 9 pontos (3 jogos)
Bangu: 7 pontos (3 jogos)
Volta Redonda: 4 pontos (3 jogos)
Audax: 4 pontos (4 jogos)
Botafogo: 3 pontos (2 jogos)
Resende: 3 pontos (3 jogos)
Portuguesa: 3 pontos (3 jogos)
Vasco: 2 pontos (2 jogos)
Madureira: 2 pontos (3 jogos)
Boavista: 1 ponto (3 jogos)
Nova Iguaçu 1 ponto (3 jogos)

Apenas Flamengo e Audax têm quatro jogos na competição. Isso porque, o duelo entre as equipes teve de ser adiantado, da quinta rodada, por conta da participação na Supercopa do Brasil, que acontece no próximo sábado (28), em Brasília, contra o Palmeiras. No sábado (21), o Mengão goleou o Nova Iguaçu, por 5 a 0, com dois gols de Pedro e de Gabigol, cada um, além de tento de Fabrício Bruno.

O vice-líder é o Fluminense. No Estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo, o time de Fernando Diniz venceu por 1 a 0 o Madureira. O Bangu, terceiro colocado e adversário do Flamengo na terça-feira (24), chegou aos sete pontos ao derrotar a Portuguesa, também pelo placar mínimo, no Estádio Luso-Brasileiro.

Mais dois jogos neste domingo (22) completaram a rodada: o quarto colocado Volta Redonda bateu o Audax, por 3 a 2, no Estádio Raulino de Oliveira. Já o Resende marcou os primeiros pontos na competição ao superar o vice-lanterna Boavista, no Estádio do Trabalhador. O último duelo da jornada seria Vasco x Botafogo. Porém, como o time cruzmaltino está fazendo pré-temporada nos Estados Unidos, o embate foi adiado para 16 de fevereiro.

JOGOS DA TERCEIRA RODADA

Flamengo 5×0 Nova Iguaçu
Portuguesa 0x1 Bangu
Resende 2×1 Boavista
Volta Redonda 3×2 Audax
Madureira 0x1 Fluminense
Vasco x Botafogo – adiado

O Flamengo volta a campo na próxima terça-feira (24), contra o Bangu, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. A bola rola a partir das 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O duelo terá transmissão dos canais Band e BandSports, nas TVs aberta e fechada. Mas o Coluna do Fla, no Youtube, trará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também