Novo campo de grama sintética do Ninho do Urubu tem previsão de ficar pronto em março

Compartilhe com os amigos

Centro de Treinamento do Ninho do Urubu tem recebido uma série de investimentos e melhorias


O Flamengo segue se reforçando como grande referência do futebol sul-americano. Com grandes títulos conquistados nos últimos anos, fora das quatro linhas, o Mais Querido aposta em melhorias no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

De acordo com informações divulgadas pelo GE, o Flamengo irá concluir a construção do campo 9 do Ninho do Urubu. Com material sintético e posicionado em frente ao módulo do futebol profissional, a nova instalação vai ser bastante utilizada pelos jogadores e comissão técnica rubro-negra.

Vale lembrar que o campo 9 é o terceiro de grama sintética projetado pelo Flamengo. O primeiro (campo 8) foi inaugurado em 2021. Já o mais atual tem previsão de término para as últimas semanas de março e também será de uso exclusivo para as categorias de base.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Ainda em janeiro de 2023, o Flamengo inaugurou três novas estruturas: uma academia para as categorias de base, uma ampliada sala de fisiologia e o campo 6 (de grama sintética e vizinho ao gramado principal destinado aos atletas mais novos).

Além disso, outra obra que acontece no Ninho do Urubu é no Campo 4, que será duplicado. Depois disso, a numeração dos gramados será reordenada. Outro ponto que merece destaque é a construção de um ‘miniestádio’ para cerca de dois mil torcedores. O local servirá para a disputa de jogos da base e do futebol feminino. A expectativa é de que o espaço, que será conhecido como ‘Campo 0’, fique pronto em 2024.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um grande vice presidente poderia ser Leonardo ex lateral do fla com larga experiência em administração internacional podendo procurar novos talentos na smerica do sul.

  • O mais importante na minha opinião é compra os terrenos ao lado aumentando o ct e alojamento para os garotos separa a base do profissional com uma vice presidência de base e um gerente e supervisor remunerados com comissões e venda de grandes talentos

Comentários não são permitidos.