Onde assistir ao jogo do Flamengo na Copinha 2023 contra Aparecidense-GO

Compartilhe com os amigos

Flamengo faz segunda partida na Copinha nesta quinta-feira (05), às 21h45 (horário de Brasília)


Após estreia com empate, o Flamengo busca a primeira vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quinta-feira (05), o Mengão entra em campo contra a Aparecidense-GO, às 21h45 (horário de Brasília), em duelo válido pela segunda rodada do Grupo 5 da competição. O jogo terá transmissão do SporTV e narração no Coluna do Fla, no Youtube, com Rafa Penido.

Os três embates do Fla na primeira fase acontecem no Estádio Zezinho Magalhães, casa do XV de Jaú, interior de São Paulo. Na última segunda-feira (02), o Flamengo não saiu do empate em 0 a 0 contra o Floresta-CE. Por isso, o jogo desta quinta (05) é de grande importância para o Rubro-Negro seguir vivo na competição. Uma vitória encaminha a vaga ao mata-mata, já uma derrota complica de vez a vida do Mais Querido no torneio. O encontro também é de ‘vida ou morte’ para a Aparecidense, que perdeu na estreia para os mandantes.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


O Flamengo tem um dos times mais jovens da Copinha. Neste ano, a competição aceita jogadores com 20 anos. No entanto, o Mengão tem como base atletas do sub-17. A grande aposta da equipe é o meia Lorran, de 16 anos, camisa 10 rubro-negro. No ataque, dois ‘mais experientes’, com breve passagem no grupo principal: Petterson, e Ryan Luka, de 19.

Alguns atletas já entregues ao time profissional e com idade para jogar a Copa São Paulo de Futebol Júnior não foram inscritos pelo Flamengo. Casos de Matheus França (2004), Matheus Gonçalves (2005), Werton (2003), Victor Hugo (2004) e Mateusão (2004). Os citados devem entrar em campo na primeira partida do Campeonato Carioca adulto, contra o Audax, no dia 12 de janeiro.

Não perca a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, logo mais, às 21h45 (horário de Brasília), no Youtube do Coluna do Fla. Rafa Penido, o ‘Brabo’, comanda a transmissão da segunda partida do Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois do embate contra a Aparecidense, o Mais Querido completa a fase de grupos contra o time da casa, o XV de Jaú, no domingo (08).

Compartilhe com os amigos

Veja também