Palmeiras define escalação para enfrentar o Flamengo, pela Supercopa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Sem desfalques, o Palmeiras entra em campo com força máxima para enfrentar o Flamengo 


Depois de uma longa espera, o dia da primeira decisão do Flamengo na temporada de 2023 chegou. Logo mais, às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (28), Mais Querido e Palmeiras medem forças para definir o campeão da Supercopa do Brasil. Para a decisão, o técnico Abel Ferreira já definiu a escalação do Alviverde.

VEJA ESCALAÇÃO

Titulares: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Veiga; Rony, Dudu e Endrick.

Reservas: Marcelo Lomba, Kuscevic, Vanderlan, Bruno Tabata, Mayke, Luan, GIovani, López, Breno Lopes, Atuesta, Navarro e Jailson.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Para o confronto diante do Flamengo, o técnico português Abel Ferreira não tem nenhum desfalque. Em meio a isso, o Palmeiras vai em busca do título inédito da Supercopa do Brasil. Em 2021, o time paulista encontrou o Mais Querido no torneio, mas acabou se dando mal na disputa por pênaltis e ficou com o vice.

Vale lembrar que a Supercopa do Brasil voltou ao calendário nacional em 2020. Desde então, o Flamengo esteve nas três decisões do torneio. Até o momento, o Rubro-Negro conquistou dois títulos: em 2020, contra o Athletico-PR, e 2021 diante do Palmeiras, e ficou com o vice em 2022 depois de ter sido superado pelo Atlético-MG.

A bola rola para Palmeiras x Flamengo a partir das 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (28), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. O confronto terá transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta, e do SporTV, no canal por assinatura. 

No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. O narrador estará acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter Bruno Villafranca. 

Compartilhe com os amigos

Veja também