Pedro atende a pedido e dá camisa do Flamengo para grávida no Maracanã; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Casal estava no Maracanã e pedia o Manto Sagrado do atacante Pedro


O Flamengo protagonizou uma tarde de gala no Maracanã, neste sábado (21). Pela terceira rodada do Campeonato Carioca, o Mais Querido fez 5 a 0 em cima do Nova Iguaçu e deu alegria à Nação. No entanto, uma grávida rubro-negra teve outro motivo para ficar feliz no estádio: ela pediu, e Pedro deu a camisa do Fla.

Durante a transmissão do jogo, as câmeras encontraram um casal em que a mulher, grávida, pedia a camisa do Flamengo para Pedro. O motivo era devido à homenagem. Os pais da criança vão chamar o bebê de “Pedro”, justamente por conta do atacante. Ao saber da solicitação e ver a barriga da moça com o desenho de coração e o próprio nome, o centroavante não resistiu e deu o Manto Sagrado para o futuro flamenguista.

VEJA VÍDEO:

O momento simbólico aconteceu logo depois do apito final. Em campo, o Flamengo não tomou conhecimento sobre o Nova Iguaçu e fez 5 a 0. Um dos protagonistas da goleada, Pedro foi o autor de dois gols. Além do camisa 9, Gabigol, também duas vezes, e Fabrício Bruno, com um tento, balançaram as redes do Templo Sagrado.

Com os dois gols marcados diante do Nova Iguaçu, Pedro chega à marca de três tentos na temporada. Dessa forma, o camisa 9 rubro-negro divide a artilharia do Campeonato Carioca com o companheiro Gabriel Barbosa e o atacante do Bangu, Luis Felipe.

Agora, o próximo desafio do Flamengo é na terça-feira (24). Pela quarta rodada do Campeonato Carioca, o Rubro-Negro vai até Volta Redonda encarar o Bangu. O duelo acontece às 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. Este, inclusive, é o último embate do Mais Querido antes da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, marcada para o dia 28 de janeiro, um sábado.

Compartilhe com os amigos

Veja também