Pedro manda recado à torcida e se diz orgulhoso em vestir a camisa 9 do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Pedro assumirá camisa 9 do Flamengo após a 10 passar para Gabigo


Após um 2022 marcado pelas conquistas da Libertadores da América e da Copa do Brasil, o elenco do Flamengo já deu início à pré-temporada visando 2023. Ganhando mais alguns dias de descanso, Pedro retornou aos treinamentos apenas na última quarta-feira (04). Sendo o ‘dono’ da camisa 9 neste ano, o atacante rubro-negro admitiu estar muito orgulhoso em vestir o número histórico do clube.

— Estou muito orgulhoso em poder vestir a camisa com o número bastante tradicional no Flamengo. Estou feliz com esse momento. Acredito que é mais um sonho de criança que estou realizando, de poder vestir a 9 do Flamengo. Espero que a gente possa ter um 2023 ainda mais vencedor do que foi no ano passado. O número é um detalhe, mas é bem tradicional dentro do clube e fico muito feliz em vestir esta camisa — declarou Pedro, à FlaTV.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que, na última temporada, Pedro atuou pelo Flamengo com a camisa 21. No entanto, com Diego Ribas se aposentando dos gramados em novembro de 2022 e Gabigol herdando o número 10, o atacante, agora, assumiu a ‘9’ do Rubro-Negro.

Como mencionado, Pedro ganhou mais alguns dias de férias por estar à disposição da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. Agora, de volta aos treinamentos, o atacante vai em busca de manter o alto nível da temporada passada. Em 2022, o atleta atuou em 59 partidas com a camisa do Mengo, marcou 29 gols e deu sete assistências.

Com Pedro e todo elenco do Flamengo disponível, Vítor Pereira comanda as atividades em busca de alcançar o mais alto nível da equipe visando as sete competições em que o Mais Querido terá pela frente. O primeiro desafio do Mengo em 2023 acontece no dia 12 de janeiro, contra o Audax Rio. O duelo, válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca, será realizado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também