Pedro manda recado apaixonado à torcida após renovação com o Flamengo

Rubro-negro declarado, Pedro não escondeu a felicidade de ter renovado com o Flamengo até o fim de 2027


Na tarde desta quarta-feira (25), o Flamengo surpreendeu os torcedores com o anúncio da renovação contratual de Pedro, de 25 anos. Se antes o vínculo do atacante com o clube iria até 2025, agora, o contrato vai até o fim de 2027. Rubro-negro declarado, o jogador mandou um recado apaixonado à torcida.

Fala, Nação. Passando para agradecer o carinho que vocês possuem por mim e dizer que vamos juntos até 2027. Seguiremos lado a lado escrevendo lindas páginas na história do Mengão, valeu? Uma vez Flamengo, sempre Flamengo –, disse o dono da camisa 9.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Pedro chegou ao Flamengo em 2020, após um pedido especial do treinador Jorge Jesus. De lá para cá, o centroavante conquistou oito títulos vestindo o Manto Sagrado, sendo eles: Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil (2x), Copa do Brasil, Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Carioca (2x).

Na temporada de 2023, Pedro terá a chance de disputar sete taças pelo Flamengo. Até o momento, o jogador já assumiu o protagonismo da equipe ao lado de Gabigol. Os novos camisas 9 e 10, respectivamente, têm três gols marcados cada um, ou seja, juntos, somam seis dos 11 tentos do Mais Querido no ano.

A primeira decisão de Pedro com o Flamengo em 2023 será neste sábado (28), quando o Mais Querido encara o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. O confronto acontecerá no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 16h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo, em TV aberta, além da narração do Coluna do Fla, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Já vi o final dessa história antes… vai sair, podem escrever aí