Pedro manda recado apaixonado à torcida após renovação com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rubro-negro declarado, Pedro não escondeu a felicidade de ter renovado com o Flamengo até o fim de 2027


Na tarde desta quarta-feira (25), o Flamengo surpreendeu os torcedores com o anúncio da renovação contratual de Pedro, de 25 anos. Se antes o vínculo do atacante com o clube iria até 2025, agora, o contrato vai até o fim de 2027. Rubro-negro declarado, o jogador mandou um recado apaixonado à torcida.

Fala, Nação. Passando para agradecer o carinho que vocês possuem por mim e dizer que vamos juntos até 2027. Seguiremos lado a lado escrevendo lindas páginas na história do Mengão, valeu? Uma vez Flamengo, sempre Flamengo –, disse o dono da camisa 9.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Pedro chegou ao Flamengo em 2020, após um pedido especial do treinador Jorge Jesus. De lá para cá, o centroavante conquistou oito títulos vestindo o Manto Sagrado, sendo eles: Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil (2x), Copa do Brasil, Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Carioca (2x).

Na temporada de 2023, Pedro terá a chance de disputar sete taças pelo Flamengo. Até o momento, o jogador já assumiu o protagonismo da equipe ao lado de Gabigol. Os novos camisas 9 e 10, respectivamente, têm três gols marcados cada um, ou seja, juntos, somam seis dos 11 tentos do Mais Querido no ano.

A primeira decisão de Pedro com o Flamengo em 2023 será neste sábado (28), quando o Mais Querido encara o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. O confronto acontecerá no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 16h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo, em TV aberta, além da narração do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já vi o final dessa história antes… vai sair, podem escrever aí

Comentários não são permitidos.