Profissionais do Flamengo treinam na manhã desta terça com foco na Supercopa, contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Rodrigo Caio é única exceção; zagueiro foi relacionado para o jogo de logo mais, diante do Bangu


O Flamengo enfrenta o Bangu nesta terça-feira (24), pela Taça Guanabara, mas Vítor Pereira não estará na beira do gramado. O treinador português está focado totalmente no confronto com o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, e, por isso, comanda treinamento do elenco profissional.

A comissão técnica decidiu não relacionar os atletas principais para o embate com Bangu, justamente devido à partida com o Palmeiras. Dessa forma, Vítor Pereira orienta atividade às 10h (horário de Brasília) desta terça-feira (24), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.


Mário Jorge será o treinador do Flamengo contra o Bangu, e ele terá à disposição os garotos, em maioria, do Sub-20. Rodrigo Caio é a única exceção, pois foi relacionado para o duelo, no intuito de pegar ritmo de jogo. O defensor não entra em campo desde 10 de julho, ou seja, há seis meses.

Sendo assim, os jogadores profissionais do Flamengo ficarão no Rio de Janeiro, com foco total no cotejo decisivo da Supercopa do Brasil. Já os meninos do Rubro-Negro entram em campo às 21h10 (horário de Brasília) desta terça-feira (24), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela quarta rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também