Quem foi o melhor jogador de Madureira x Flamengo? Vote!

Compartilhe com os amigos

Flamengo encerrou sequência de vitórias no Carioca


Nesta quarta-feira (18), o Flamengo empatou em 0 a 0 com o Madureira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Com a igualdade no placar, o Mengo interrompeu a sequência de duas vitórias seguidas na competição. Diante desse resultado, o Coluna do Fla quer saber: para o torcedor rubro-negro, quem foi o melhor jogador em campo nesta partida?

[ays_poll id=25]

Mesmo dominando o jogo durante os 90 minutos, o Flamengo não conseguiu levar tanto perigo a defesa do Madureira. Diante disso, o Mais Querido não balançou as redes do adversário e encerrou com a sequência de vitórias no Carioca. Até aqui, o Mengo tinha enfrentado na competição o Audax e a Portuguesa, e obteve dois triunfos.

Vale destacar que essa foi apenas a segunda atuação do time principal do Flamengo. Isso aconteceu por conta de Vítor Pereira, treinador do Mengo em 2023, optar em focar por mais alguns dias na pré-temporada, visando as competições em que o Mengo terá ao longo deste ano. Com isso, o Mais Querido só atuou com força máxima nesta quarta-feira (18) diante do Madureira, e no último domingo (15), contra o Audax.

O próximo compromisso do Flamengo na temporada acontece no próximo sábado (21). A partida será contra o Nova Iguaçu, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O embate será válido pela terceira rodada do Carioca. O jogo terá exibição da Band, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também