Quem foi o pior jogador de Madureira x Flamengo? Vote!

Compartilhe com os amigos

Flamengo ficou no 0 a 0 com o Madureira


O Flamengo empatou em 0 a 0 com o Madureira nesta quarta-feira (18), pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Diante esse resultado, o Mais Querido segue invicto, porém, encerrou com a sequência de duas vitórias seguidas no torneio. Com atletas tendo atuações bem abaixo do esperado, o Coluna do Fla quer saber: quem foi o pior jogador da partida?

[ays_poll id=24]

Desde o início do jogo, o Flamengo mostrou a superioridade dentro do campo. No entanto, mesmo pressionando a equipe do Madureira, o Mais Querido não conseguiu ser eficiente. Jogadores importantes do Mengo, como Gabigol, Arrascaeta e Pedro, não conseguiram brilhar no embate. Diante disso, o Fla não conseguiu balançar as redes do Tricolor Suburbano.

Com o 0 a 0 no placar, o Flamengo interrompeu a sequência de vitórias no Carioca, no entanto, o Mais Querido segue invicto na competição. Agora, Vítor Pereira e todo elenco do Mengo continuam focados na continuidade do trabalho. Isso porque, logo no início da temporada, o Fla tem três decisões pela frente: Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana.

O próximo compromisso do Flamengo na temporada acontece no próximo sábado (21). A partida será contra o Nova Iguaçu, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O embate será válido pela terceira rodada do Carioca. O jogo terá exibição da Band, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pedro só quer tocar de letra errando passe ,Everton Ribeiro também foi mal criticar o varela não porque mateuzinho é aquele que entra no gás mas acaba errando passe demais

  • Vitor Pereira foi o pior,varela, Matheuzào etç não tem culpa kkk

Comentários não são permitidos.