Quintero faz trabalho ‘físico particular’ para se apresentar em boas condições ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Quintero avançaram em negociação, e colombiano quer chegar bem ao clube carioca


O Flamengo está atrás de reforços e pretender fechar com novos nomes até fevereiro. Juan Quintero é um dos principais alvos, e a negociação entre as partes está avançada. Por isso, o meio campista tem realizado trabalhos físicos para se apresentar bem ao Fla.

Por meio das redes sociais, o jogador vem publicando imagens mostrando os exercícios. Na noite desse domingo (08), Quintero postou algumas fotos na academia, onde realizou trabalhos individualizados, visando aprimorar o cardiorrespiratório por meio de esteira e, também, manter a massa muscular com treino de força: “A grandeza é um processo”, escreveu.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Quintero trata o Flamengo como prioridade. Por isso, o jogador diminuiu a pedida salarial e de luvas ao Rubro-Negro, visando fechar com o Mengão ainda nesta semana. O estafe do atleta e os dirigentes Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo, têm se reunido na Argentina. Vítor Pereira, vale citar, já deu aval para a contratação.

Internamente, a diretoria do Flamengo vem se preocupando com a forma física do colombiano de 29 anos. Isso porque, o jogador brigou com a balança ao longo de 2022, além de ter atuado poucas partidas completas na última temporada. Porém, como o treinador português é um entusiasta da contratação, o Fla busca acertar com o meia o mais rápido possível.

LIVRE NO MERCADO
Juan Quintero atuou no River Plate (ARG) em 2022, porém, o contrato do jogador terminou em 31 de dezembro. Dessa forma, o atleta é “agente livre”, ou seja, não pertence a nenhum clube. Por isso, o Flamengo negocia diretamente com o estafe do colombiano, precisando acertar somente luvas e salários para ter o meia a partir de 2023. As partes negociam vínculo de três temporadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também