Ramon é apresentado pelo Olympiacos e se junta a Rodinei na Grécia

Compartilhe com os amigos

Ramon foi anunciado no sábado (21) e já conheceu as estruturas do Olympiacos


O Flamengo vendeu o lateral esquerdo Ramon para o Olympiacos (GRE) na semana passada. Após assinar contrato de cinco anos com o clube grego, o lateral esquerdo foi apresentado e já conheceu as instalações da nova equipe no sábado (21). Agora, o jogador se junta a outro ex-Fla, Rodinei.

Aos 21 anos, Ramon teve 70% dos direitos econômicos vendidos pelo Flamengo ao Olympiacos por 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 8 milhões). Dessa forma, o Rubro-Negro ainda conta com porcentagem para uma possível transação futura do atleta.

Vale lembrar que Ramon quase foi negociado com o Braga (POR). O Flamengo havia chegado a um acordo com o time português para emprestar o lateral, porém a transação não foi efetivada após convergência de detalhes burocráticos. Logo após a abordagem dos lusitanos, o Olympiacos apareceu na jogada e fechou com o jogador.

Com o acerto para ter Ramon, o Olympiacos agora é a casa de dois atletas que eram do Flamengo recentemente. Além do lateral esquerdo, Rodinei, lateral direito, também deixou o Mais Querido e rumou à Grécia.

Ramon chegou a ser utilizado pelo treinador Mário Jorge na estreia do Flamengo em 2023. O lateral esquerdo participou da vitória por 1 a 0 sobre o Audax Rio, em partida antecipada da quinta rodada do Campeonato Carioca, quando o Mengo mandou a campo os garotos do sub-20. O, agora atleta do Olympiacos, era o mais velho, com 21 anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também