Rodrigo Caio não erra um passe em volta aos gramados após 6 meses

Compartilhe com os amigos

Depois de lesão, Rodrigo Caio fica em campo durante 60 minutos em empate do Flamengo com Bangu


O Flamengo entrou em campo nesta terça-feira (24) e ficou no 1 a 1 com o Bangu. Um dos fatos que marcaram a quarta rodada do Campeonato Carioca, para o Rubro-Negro, foi o retorno de Rodrigo Caio. O zagueiro voltou aos gramados após mais seis meses de fora e não errou um passe.

De acordo com dados do Footstats, Rodrigo Caio acertou todos os 35 passes que tentou no jogo contra o Bangu. Em 60 minutos dentro de campo, o zagueiro, ao lado de Gabriel Noga (1) e Diegão (16), formou o trio que passou ileso no quesito.


Diferentemente de Rodrigo Caio, Gabriel Noga ficou apenas 35 segundos em campo depois de, justamente, substituir o ‘Xerife’. O também zagueiro acertou o um único passe que tentou. Outro companheiro de posição, Diegão entrou na vaga de Noga e concluiu os 36 passes.

Rodrigo Caio foi encarregado da função de ser o capitão do elenco flamenguista em Volta Redonda. Quem comandou o time contra o Bangu foi o treinador do sub-20, Mário Jorge. Dentro das quatro linhas, o camisa 3 do profissional direcionava os companheiros.

No primeiro tempo, Rodrigo Caio viu Renatinho abrir o placar. Já na segunda etapa, o zagueiro observou Lorran se tornar o jogador mais novo da história do Flamengo e marcar um gol pelo profissional. Dessa forma, o Rubro-Negro ficou no 1 a 1 com o Bangu e se mantém na liderança do Campeonato Carioca, com 11 pontos.

O próximo jogo do Flamengo é no sábado (28). Em Brasília, o Mengo encara o Palmeiras, em duelo que vale o título da Supercopa do Brasil. A partida começa às 16h30 (horário de Brasília) no Estádio Mané Garrincha.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vixe não viu o msm jg q eu. O primeiro passe q ele deu quase saiu o gol do Bangu. Enfim não importa o jg q fez ontem o importante foi só ver q voltou a jogar, mas terá q correr atrás e mto p recuperar a titularidade, Léo Pereira e Fabrício Bruno estão mto bem.

  • Errado a afirmação que Rodrigo Caio não errou nenhum passe .
    No primeiro lance da partida, ele errou passe, dando oportunidade ao ataque do Bangu.
    Torço para que se firme e volte a jogar como sempre soube.

Comentários não são permitidos.