Zagueiro do Flamengo se lesiona sozinho e sai de campo chorando

Compartilhe com os amigos

Após lesão no joelho, o zagueiro precisou ser subtituído aos 16 minutos do segundo tempo


O Flamengo realizou a quinta partida da temporada. Buscando manter a liderança da Taça Guanabara, fase de pontos corridos do Campeonato Carioca, o Mais Querido empatou com o Bangu, por 1 a 1, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Durante o jogo, o Rubro-Negro teve uma baixa na defesa. Gabriel Noga precisou ser substituído aos 16 minutos da etapa final, após sentir dores no joelho, e saiu de campo em lágrimas.

Aos 14 minutos do segundo tempo, Mário Jorge solicitou a saída de Rodrigo Caio para a entrada de Gabriel Noga. No entanto, apenas 35 segundos depois de entrar, o zagueiro de 21 anos sentiu dores no joelho e precisou ser substituído do jogo. Com a lesão, Noga saiu do campo chorando, dando lugar a Diegão na defesa do Flamengo

Agora, Gabriel Noga será avaliado pelo departamento médico do Flamengo. Se confirmada a lesão, o zagueiro poderá desfalcar o Mais Querido para as próximas partidas do Campeonato Carioca. Isso porque, o elenco principal do Rubro-Negro segue com foco na decisão da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, e a participação no Mundial de Clubes. O time alternativo segue no Estadual e com a eventual ausência de Noga, Mário Jorge terá que achar soluções para a posição dentro do plantel flamenguista.

Aguardando o parecer médico das condições físicas de Gabriel Noga, a equipe de Mário Jorge visa o próximo duelo, contra o Boavista, no dia 1º de fevereiro, uma quarta-feira, no Maracanã, No entanto, antes, o elenco principal do Flamengo, sob comando de Vítor Pereira, terá a primeira decisão do ano, contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. O duelo será às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, capital federal.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não foi sozinho. Teve uma disputa de bola. Ta parecendo jornalista da Globo.

Comentários não são permitidos.