Rodrigo Caio será relacionado para jogo do Flamengo contra o Bangu, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Partida será realizada nesta terça-feira (24), em Volta Redonda


O Flamengo volta a campo nesta terça-feira (24), para jogo contra o Bangu, em Volta Redonda, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Para a partida, o torcedor rubro-negro terá uma novidade: o retorno de Rodrigo Caio. O zagueiro, que não atua desde julho de 2022, será relacionado para o embate.

Para o duelo contra o Bangu, o Flamengo entrará em campo com um time repleto de jovens, como os atletas Matheus Cunha, Noga e Thiaguinho. Além dos Garotos do Ninho, o zagueiro Rodrigo Caio também fará parte dos relacionados para o embate, para ganhar ritmo de jogo e ficar à disposição do técnico Vítor Pereira para os jogos da equipe principal. A informação foi dada primeiramente pelo GE e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

Vale lembrar que Rodrigo Caio não entra em campo desde o dia 22 de julho de 2022, em duelo contra o Corinthians, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. De lá para cá, o zagueiro realizou tratamento por conta de uma lesão no joelho, ao lado dos profissionais do Departamento Médico do Flamengo. Agora, recuperado de contusão, a ideia da comissão técnica é dar ritmo de jogo ao defensor.

A partida entre Flamengo e Bangu será realizada a partir das 21h10 (horário de Brasília), em Volta Redonda, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O embate terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube, com o craque Rafa Penido no comando da narração. No entanto, a Band, na TV aberta, e a Bandsports, em canal fechado, também exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Coluna, uma crítica construtiva: por favor, corrija a matéria, pois o último jogo de rodrigo caio antes de se machucar, foi dia 10 de julho, e não 22.

Comentários não são permitidos.