Rodrigo Caio volta a ter condições de jogo e reforça ‘time de garotos’ do Flamengo no Carioca

Compartilhe com os amigos

Rodrigo Caio será único atleta do elenco principal a atuar no confronto com o Bangu


Foco na Supercopa! Assim o Flamengo está trabalhando nesta semana para o embate com o Palmeiras, no sábado (28). Por isso, o time que enfrenta o Bangu logo mais, pela Taça Guanabara, será formado por, majoritariamente, garotos do Sub-20. A exceção fica a cargo de Rodrigo Caio, que foi relacionado para o confronto com o Alvirrubro.

O atleta voltou a ter condições de jogo e, por isso, será utilizado como uma espécie de ‘reforço’ no time de garotos do Flamengo. Rodrigo Caio, aliás, não atua desde 10 de julho, ou seja, há seis meses. Na oportunidade, o defensor foi substituído aos 23 minutos do primeiro tempo, com dores no joelho, na derrota por 1 a 0 para o Corinthians.


A partir disso, Rodrigo Caio passou por intervenções cirúrgicas na região e não atuou mais em 2022 com a camisa do Flamengo, realizando somente 12 duelos naquela temporada. Agora, o zagueiro terá que recuperar a forma física e, também, ganhar a confiança de Vítor Pereira, mostrando estar apto para ser usado pelo treinador português.

Por enquanto, o zagueiro terá que mostrar serviço a Mário Jorge, treinador do Sub-20. É ele quem vai estar à beira do gramado no confronto com o Bangu, orientando os garotos e a Rodrigo Caio. O embate será disputado às 21h10 (horário de Brasília) desta terça-feira (24), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela quarta rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • CUSTO BENEFICIO ZERO, ESSE CARA TEM DE VAZAR MUITO FRACO, MOÇINHA ….. E O SALARIO EM DIA E JOGAR BOLA SÓ LEMBRANÇAS.
    VAZA…

Comentários não são permitidos.