Com joia de 16 anos, Mário Jorge tem escalação definida para Bangu x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrenta o Bangu, em Volta Redonda


Nesta terça-feira (24), o Flamengo volta a campo diante do Bangu, em Volta Redonda, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Para a partida, o técnico do Sub-20 rubro-negro, Mário Jorge, definiu a escalação com a presença de Lorran, joia da base e que possui apenas 16 anos.

Além disso, o zagueiro Rodrigo Caio também retorna à equipe do Flamengo, após seis meses se recuperando de uma lesão no joelho. Desse modo, a escalação do Mais Querido para o embate contra o Bangu é a seguinte: Matheus Cunha, Wesley, Rodrigo Caio, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Evertton e Lorran; Thiaguinho, Werton e Mateusão.

A ideia da comissão técnica do Flamengo é de preservar os principais jogadores do elenco, visto que, neste sábado (28), tem a decisão da Supercopa do Brasil diante do Palmeiras. Portanto, apenas os Garotos do Ninho, e o experiente Rodrigo Caio, estarão à disposição do treinador Mário Jorge.

O embate entre Flamengo e Bangu será realizado a partir das 21h10 (horário de Brasília), em Volta Redonda, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. A partida terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, a Band, na TV aberta, e a Bandsports, em canal fechado, também exibem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também