Após ida aos Estados Unidos, Thiaguinho tem nova chance no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Thiaguinho está cotado para ser titular no Flamengo contra o Bangu


Por: Leonardo JoséRodrigo Lima

O Flamengo encara o Bangu nesta terça-feira (24), às 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela quarta rodada do Carioca. Para este confronto, o Mais Querido conta com uma equipe repleta de jogadores do sub-20. Com isso, cotado para iniciar entre os titulares, o atacante Thiaguinho tem nova chance para conseguir vaga no elenco profissional.

Thiaguinho tem 21 anos e ainda não conseguiu se firmar no Flamengo. Sem muitas chances no Mais Querido na temporada 2022, o atacante foi emprestado para o Houston Dynamo (EUA), onde realizou apenas sete jogos. Não tendo muito brilho no time inglês, o atleta retornou ao Mais Querido.

Com Vítor Pereira optando em preservar o time principal, visando uma melhor preparação para as competições em que o Flamengo terá pela frente, em algumas partidas do Campeonato Carioca, o Mengo utiliza de uma equipe repletas jovens atletas. Diante disso, alguns jogadores estão ganhando ganhando oportunidades para mostrar o bom futebol.

Sob o comando de Mário Jorge, Thiaguinho atuou na estreia do Flamengo no Estadual e foi o responsável pela assistência para o gol de Matheus França. Com boa atuação, o atacante é cotado para iniciar entre os titulares do Mais Querido no embate de logo mais, contra o Bangu.

Pela quarta rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo encara o Bangu nesta terça-feira (24), às 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida terá exibição da Band, em TV aberta, e na Bandsports, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também