Segurança de Brasília teme ‘invasão’ de torcedores do Flamengo em setores destinados ao Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Torcida do Flamengo já esgotou todos os ingressos; restam apenas entradas para os palmeirenses


O Flamengo encara o Palmeiras neste sábado (28), pela Supercopa do Brasil. O duelo será realizado às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. Para este confronto, a Nação mostrou toda força e esgotou os ingressos que lhe foram destinados. Com a torcida do time paulista não fazendo o mesmo, a segurança de Brasília teme por ‘invasão’ rubro-negra nos setores do adversário.

As vendas dos ingressos para essa partida tiveram início no dia 17 de janeiro (terça-feira), em comercialização exclusiva para clientes do Banco de Brasília (BRB), pela internet. Diante disso, a torcida do Flamengo se mobilizou e comprou cerca de 30 mil ingressos. Com esse número, a Nação Rubro-Negra rapidamente esgotou os setores destinados para o Fla. No entanto, os palmeirenses, mesmo com o direito da meia-entrada, ainda não atingiram a lotação.

Se nas arquibancadas o Flamengo chegará com mais força, dentro de campo não será diferente. Isso porque, o Mais Querido mantém uma invencibilidade na temporada. Até aqui, em cinco jogos disputados em 2023, o Mengo acumula três vitórias e dois empates. Já o clima pelo lado do Palmeiras não é dos melhores.

Após o Palmeiras empatar em 0 a 0 contra o São Paulo, no último domingo (22), os palmeirenses demonstraram muita insatisfação com o time. Diante disso, os torcedores picharam o muro do Allianz Parque criticando a diretoria do clube, jogadores e, até mesmo, Leila Pereira, presidente da equipe paulista. Para tentar amenizar um pouco a crise, nessa quarta-feira (25), o Alviverde venceu por 3 a 1 o Ituano, pelo Paulistão.

A Supercopa do Brasil coloca frente a frente o vencedores da temporada passada da Copa do Brasil (Flamengo) contra o ganhador do Brasileirão (Palmeiras). Quem ganhar o embate no tempo regulamentar, garante o título. Em caso de empate nos 90 minutos, a decisão será resolvida nos pênaltis. A partida terá exibição da Rede Globo, em canal aberto, e do SporTV, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também