Site espanhol coloca Isco no radar do Flamengo e exalta clube: “pior inimigo do Real Madrid”

Compartilhe com os amigos

‘Estádio Deportivo’ repercutiu interesse do Flamengo por Isco, ex-Real Madrid (ESP)


O Flamengo está em alta na Espanha. Após o sorteio do Mundial de Clubes, vários veículos de imprensa do país europeu estão falando do Mais Querido, possível adversário do Real Madrid (ESP) na final intercontinental. O jornal ‘AS’ chamou o Rubro-Negro de ‘perigo’ para campeão da Champions League. Agora foi a vez do portal ‘Estádio Deportivo’ exaltar o Mengão ao falar do possível interesse do Fla no meia Isco.

Sem clube desde a rescisão contratual com o Sevilla (ESP), no fim do ano passado, Isco tem passagem marcante pelo Real Madrid, onde atuou de 2013 a 2022. Ao destacar o possível interesse do Flamengo no jogador, o ‘Estádio Deportivo’ não poupou elogios ao Fla e tratou o Rubro-Negro como “pior inimigo” para o time espanhol em uma eventual final de Mundial.

Não é uma equipe qualquer. É o clube mais popular do país do futebol, atual campeão da Copa Libertadores. O Mengão é um dos clubes mais poderosos da liga brasileira e poderia pagar os valores que Isco pediria. Seria curioso caso o interesse seja concretizado, pois Isco se tornaria em dos grandes rivais do Real Madrid, já que o Flamengo é o grande favorito, junto à equipe branca, para a conquista do Mundial de Clubes”, escreveu o ‘Estádio Deportivo’, em matéria do jornalista Antonio José Medina.

Isco jogou um semestre no Sevilla, com 19 partidas, um gol e três assistências. Pelo Real Madrid, colecionou títulos, como quatro Mundiais de Clubes, quatro Liga dos Campeões, três Campeonatos espanhóis e outras taças. Agora, sem clube, busca um novo rumo para a carreira. O ‘Estádio Deportivo’ revela que o meia foi oferecido para clubes da Itália e Alemanha. No entanto, propostas na mesa apenas dos Emirados Árabes, da Arábia Saudita e dos Estados Unidos. Recentemente, o jornal ‘Marca’ noticiou que o atleta negou uma tentativa da China.

Antes do Mundial de Clubes, que acontece entre os dias 1o e 11 de fevereiro, o Flamengo foca no Campeonato Carioca. O próximo jogo será no domingo (15), contra a Portuguesa, no Maracanã, a partir das 18h (horário de Brasília). O duelo do Maracanã terá mais de 40 mil pessoas. No próximo dia 02, a delegação do Mais Querido embarca para o Marrocos rumo ao bicampeonato intercontinental.

Compartilhe com os amigos

Veja também