Após cumprir as rodadas iniciais da Taça Guanabara, fase de grupos do Campeonato Carioca, o elenco do Flamengo voltará a campo no próximo sábado, às 16h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha. Valendo a taça da Supercopa do Brasil, o Fla jogará contra o Palmeiras com apoio da Nação, que esgotou todos os ingressos destinados ao Rubro-Negro no confronto. Já a equipe paulista não terá a mesma recepção, visto que ainda há diversas entradas disponíveis do lado Alviverde.
Flamengo e Palmeiras serão recebidos de formas diferentes ao chegarem no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Isso porque, os rubro-negros esgotaram o setor do Mais Querido bem antes da data do duelo, 28 de janeiro. A torcida do Fla garantiu cerca de 30 mil cadeiras para o confronto. Em contrapartida, mesmo com a opção ‘meia-entrada’ ainda disponível para os palmeirenses, os fãs do time paulista não atingiram a lotação.
O confronto no Mané Garrincha marca a terceira final entre Flamengo e Palmeiras nos últimos três anos. A primeira decisão foi em 2021, pela mesma competição: Supercopa do Brasil. Na ocasião, as equipes empataram em 1 a 1 no tempo normal e o Rubro-Negro foi campeão nos pênaltis, por 6 a 5. Já na final da Libertadores do mesmo ano, foi a vez dos palmeirenses levarem o troféu para casa, após derrotarem o Fla por 2 a 1.
A partida do próximo sábado (28) será a primeira decisão de sete possíveis para o Flamengo na temporada. Visto que, além da Supercopa do Brasil, o Mais Querido também disputará em 2023: Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. Vítor Pereira será o responsável pela missão de guiar o Rubro-Negro às glórias.
Com possibilidade de título no primeiro mês do ano, o Flamengo encara o Palmeiras pela decisão da Supercopa do Brasil. O jogo será no próximo sábado (28), às 16h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha, capital federal. a partida contará com transmissão da Globo, em TV aberta, e do SporTV, em canal fechado. Já o flamenguista poderá acompanhar a cobertura 100% rubro-negra do Coluna do Fla, no YouTube.
Flamengo ficará instalado em Mogi das Cruzes na primeira fase da Copinha Com a temporada…
Flamengo encara o Fortaleza nesta terça-feira (26), na Arena Castelão O Flamengo finalizou a preparação…
Chapa de Maurício Gomes de Mattos realizou evento nesta segunda-feira (25) para apresentar ideias Presidente…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Ver comentários
O que adianta no final os porco cantam mais e fazem mais festa q a torcida do mengao!! Na arquibancada os porco é melhor temos que admitir temos quantidade e eles qualidade igual em Montevideo!
Cara, alguma coisa esta errada. Na segunda-feira já diziam que os ingressos para a torcida do Flamengo estavam esgotados. Fui em uma loja de material esportivo na segunda-feira e comprei o ingresso normalmente. O que me disseram eram que os ingressos de meia-entrada estavam esgotados e só tinha inteira. Comprei a inteira. Acho que muitos desses ingressos estavam com cambistas.
Ainda não atingiu a lotação...
Até porque as vendas ainda não terminaram, mas mesmo sim a torcida do Palmeiras abafa essa torcidinha mista, assim como em Montevideú...
Acabei de ver agora no site, ainda tem ingresso pras 2 torcidas,muita mídia pra torcida terceirizada mista do ventilador. Brasília é verde!
ok. Mas vamos ficar em maioria caldinhos e tirando sílfide como em Montevideo ou vão apoiar o time ?
O Mancha Negra pequenininha, essa torcida cabe dentro de um fusquinha
Eles estão com medo de aparecer no estádio, a Raça Rubro Negra e a Torcida Jovem do Flamengo voltaram aos estádios, com bumbus e bandeiras, fora do estádio que a gente não sabe o que vai acontecer.
Já não tem ingresso para o jogo, vamos falar a verdade aí, para não promover mentiras ?
Por isso o medo de jogar em qualquer lugar... As pepas Só tem torcida no alians.
E olhe que o Mengão em Samoa ainda tem maioria kkkk
Ventou muito em Brasília