Rivais elegem Gabigol como jogador ‘mais chato’ do futebol brasileiro; veja ranking

Compartilhe com os amigos

Gabigol fez o gol do título do Flamengo na Libertadores deste ano


Gabigol é conhecido como um dos centroavantes mais decisivos do futebol brasileiro. Não à toa, o atacante marcou o gol do título do Flamengo na Libertadores deste ano. No entanto, o atual camisa 10 da Gávea não é bem visto pelos jogadores dentro de campo, sendo eleito o atleta ‘mais chato’ do Brasil na temporada 2022.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA O RANKING:

1. Gabigol
2. Felipe Melo
3. Deyverson
4. Dudu
5. João Gomes, Diego Ribas, Rodinei, Calleri, Diego Souza, Marcos Victor e Gabriel

A pesquisa foi realizada pelo portal UOL, que fez a enquete com 26 jogadores que atuam no futebol brasileiro. Além de Gabigol, o volante João Gomes também figura na seleta lista, sendo os únicos atletas do Flamengo presentes no ranking. O lateral direito Rodinei e o meio campista Diego Ribas vestirem o Manto Sagrado em 2022, mas ambos deixaram o Rubro-Negro no final deste ano.

Diego Ribas se aposentou dos gramados no dia 12 de novembro, após duelo contra o Avaí, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Já Rodinei não renovou contrato com o Flamengo e aceitou a proposta do Olympiacos (GRE). Apesar de ter recebido ofertas de outros clubes do Brasil, o lateral direito decidiu atuar pela primeira vez no futebol europeu.

Após o período de férias, Gabigol e João Gomes, únicos representantes do Flamengo na seleta lista, se reapresentaram ao clube na última segunda-feira (26). Os jogadores iniciaram as primeiras atividades de pré-temporada e, agora, aguardam a chegada do técnico Vítor Pereira para os trabalhos com bola. A estreia do Rubro-Negro em 2023 está marcada para o dia 12 de janeiro, contra o Audax, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Realmente esse Gabi é chato demais só presta pra fazer gol nos adversário,faz mais Gabigol kkkkk

Comentários não são permitidos.