Veja provável escalação do Palmeiras para enfrentar Flamengo na Supercopa

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Palmeiras decidem título da Supercopa do Brasil neste sábado (28), às 16h30 (horário e Brasília)


Rumo ao tricampeonato da Supercopa do Brasil, o Flamengo enfrenta o Palmeiras, neste sábado (28), no Estádio Mané Garrincha. Com quase tudo pronto para o confronto, as equipes contam as horas para entrar em campo com que têm de melhor. Para isso, Abel Ferreira, técnico do time paulista já tem estratégia montada e esboçou a provável escalação para medir forças com o Mais Querido.



Sob o comando do português, o Palmeiras irá a campo com força máxima. A equipe Alviverde quer conquistar a Supercopa do Brasil pela primeira vez, já que perdeu para o Flamengo em 2021, nos pênaltis, por 6 a 5. Sendo assim, Abel Ferreira provavelmente virá a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Rafael Veiga; Dudu, Rony e Endrick.

Usando as partidas do Campeonato Paulista como “jogos-teste”, o Palmeiras chega para o duelo com o Flamengo invicto. São duas vitórias e dois empates em quatro confrontos pelo torneio estadual, somando quatro gols marcados e um sofrido. Os triunfos conquistados na competição dão ao Alviverde a liderança do Grupo D do torneio, com oito pontos. Em segundo lugar vem o Santo André com sete, seguido de São Bernado e Portuguesa-SP, com cinco e quatro respectivamente.

Flamengo e Palmeiras duelam forças, em jogo único, pela taça da Supercopa do Brasil, no Estádio Mané Garrincha, capital federal. O pontapé inicial da partida está previsto para 16h30 (horário de Brasília). A transmissão será realizada pela Globo, em TV aberta, e pelo SporTV, em canal fechado. O flamenguista poderá ouvir a voz ‘braba’ de Rafa Penido pelo YouTube, no canal do Coluna do Fla, na cobertura mais rubro-negro da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também