Venda exclusiva: Flamengo tem ação especial com patrocinador em lançamento de novo uniforme

Compartilhe com os amigos

Ação com empresa acontece logo após renovação de patrocínio com o Flamengo


Com início do ano, foi o momento da nova camisa do Flamengo ser revelada. O modelo anunciado pelo clube na quinta-feira (26) acompanhará o elenco ao longo da temporada, e já está sendo vendido nas plataformas digitais. Em ação especial com o Mercado Livre, patrocinador do Rubro-Negro, a blusa está disponível exclusivamente até o dia 03 de fevereiro no e-commerce da parceira, além do próprio site da Adidas e nas lojas do Fla.

A ação com o Mercado Livre acontece logo após a renovação do patrocínio da empresa aos times feminino e masculino de futebol do clube. A extensão do contrato por mais dois anos aconteceu no dia 12 de janeiro. Desta forma, a oferta da camisa 1 pela plataforma é o primeiro lançamento junto ao Flamengo após o anúncio. O vice-presidente de Comunicação e Marketing do Fla, Gustavo Oliveira, celebrou a parceria.

Neste ano de 2023, se completam dez anos desde que a parceria Flamengo-adidas foi retomada. Agora, em janeiro, renovamos nosso acordo com o Mercado Livre. Nada melhor para celebrar estes marcos do que o lançamento do nosso Manto 1 tendo um período especial de venda na loja Flamengo e no Mercado Livre. Estamos muito contentes com o novo visual do Manto, e temos certeza de que a Nação também vai gostar muito do resultado”, declarou o dirigente.



Além do Flamengo, o próprio Mercado Livre comemorou a parceria. A diretora de branding da empresa na América Latina, Thais Nicolau, frisou que é apenas o início de uma grande colaboração. “Este é apenas o primeiro passo dentre muitos que daremos junto com o time ao longo dos próximos 24 meses de parceria para avançar ainda mais no relacionamento com a maior torcida do mundo. Os fãs do clube e do futebol podem aguardar muita inovação e emoção“, revelou.

Tanto na camisa I de jogo quanto na blusa de treino, o logotipo do Mercado Livre segue nas costas dos modelos. O novo uniforme, inclusive, estreia em campo neste sábado (28), no jogo da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, conforme antecipado pelo Coluna do Fla. Apesar do Flamengo ser visitante no confronto com a equipe paulista, o clube conseguiu liberação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e o Mengo vestirá o Manto 1 no duelo, com as cores rubro-negras.

Com o novo Manto Sagrado e em parceria especial com o Mercado Livre, o Flamengo vai a campo neste sábado (26) pelo primeiro grande compromisso da temporada. O confronto com o Palmeiras é válido pela Supercopa do Brasil, a partir das 16h30 (de Brasília). O palco do duelo é o Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A exibição fica por conta da Rede Globo, em canal aberto, e do SporTV, em TV fechada. No entanto, o Coluna do Fla transmite com narração de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • No atual cenário pagar 350 reais em uma camisa e se for a de jogo mesmo quase 600. Algo surreal para o clube mais popular do Brasil. E aí o que acontece? Tome camisas falsificadas! Se as fornecedoras fossem inteligentes, botava a metade desse valor. Ia vender igual água e quase ninguém ia adquirir as falsificadas. E tanto dá pra vender a esse preço que é só olhar o preço das camisas antigas no site da fornecedora.

  • naturally like your web site however you need to take a look at the spelling on several of your posts. A number of them are rife with spelling problems and I find it very bothersome to tell the truth on the other hand I will surely come again again.

Comentários não são permitidos.