Vidal aponta melhores amigos no Flamengo e revela momento inesquecível de 2022

Compartilhe com os amigos

Vidal respondeu perguntas de torcedores neste domingo (01)


Por conta das atividades com o Flamengo, Arturo Vidal passou o Réveillon no Rio de Janeiro. Como o Mais Querido treina já nesta segunda-feira (02), o chileno não pôde curtir a virada de ano no país natal. Aproveitando a folga deste domingo (01) na praia, o volante resolveu atender torcedores e responder curiosidades do dia a dia. ‘El Rey’ revelou quem são os melhores amigos no elenco e o momento inesquecível em 2022.

Vidal abriu uma ‘caixinha de perguntas’ no Instagram e recebeu várias questões sobre os bastidores do Flamengo. Ao ser abordado sobre quem são os melhores amigos no elenco, o volante apontou Arrascaeta e Gabigol. Já em relação ao momento inesquecível de 2022, o chileno escolheu o dia da conquista da Copa Libertadores da América, diante do Athletico-PR.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Feliz no Flamengo, mesmo sendo reserva por grande parte da temporada 2022, Vidal revelou ainda que não pretende mais voltar para a Europa. O jogador disse que o projeto futuro é retornar ao Colo-Colo (CHI) e disputar algumas temporadas pelo Rodelindo, clube da quarta divisão chilena, do bairro de nascimento e que tem o atleta como sócio.

Em pergunta sobre o Mundial de Clubes, um torcedor quis saber de Vidal se o Flamengo tem chances de superar o Real Madrid (ESP) em uma eventual final. O volante não titubeou e respondeu: “100%”. O chileno é um dos mais empolgados com a possibilidade que conquistar o intercontinental. No ano passado, fez provocações direcionadas ao clube espanhol e rebateu declarações de Roberto Carlos, ídolo do time europeu.

De olho na próxima temporada, Vidal e os companheiros se reapresentam às 15h (horário de Brasília) desta segunda-feira (02), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Uma novidade na atividade será a presença do técnico Vítor Pereira, que fará a primeira atividade junto ao grupo. O português desembarca no Rio de Janeiro na manhã do primeiro dia útil de 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também