Zagueira do Flamengo, Daiane se empolga com preparação “especial” para 2023

Compartilhe com os amigos

Daiane relatou como tem sido a preparação do Flamengo e o que espera para a temporada


O Flamengo tem três competições oficiais no calendário feminino de 2023. De olho na Supercopa do Brasil Feminina, o primeiro torneio do ano, o elenco rubro-negro fez a primeira parte da pré-temporada em Pinheiral, no Sul do Estado do Rio de Janeiro. A preparação do Mengo, inclusive, empolgou a zagueira Daiane.

Fizemos nossa primeira fase de preparação em Pinheiral e foi algo diferente e especial, onde tínhamos toda instalação do CT apenas para nós, e podermos usufruir de tudo durante esses dias de trabalho foi muito produtivo para todo o grupo — contou a zagueira.

Em 2022, o Flamengo encerrou o ano com o título da Brasil Ladies Cup, além de ter chegado à final do Campeonato Carioca e às quartas do Brasileirão. Para 2023, a zagueira de 25 anos espera mais conquistas, principalmente após as contratações da goleira Karol Alves, da defensora Thaís Regina, da volante Nath Pitbull e da meia Louvain.

Eu espero uma equipe cada vez mais competitiva, que esteja sempre brigando pelo topo e por títulos. As expectativas são as melhores possíveis, temos um elenco muito bom e com jogadoras do mais alto nível para buscar tudo que almejamos para essa temporada. Que seja uma temporada de muitos títulos, estou 100% focada para ajudar como puder — concluiu Daiane.

A estreia do Flamengo em 2023 acontece em 05 de fevereiro, às 10h30 (horário de Brasília). No Estádio Luso Brasileiro, no Rio, as Meninas da Gávea encaram o Ceará nas quartas da Supercopa Feminina. As semifinais devem ser realizadas entre 08 e 09/02. Já a final será no domingo, 12/02.

Compartilhe com os amigos

Veja também