7 desfalques e 4 pendurados: veja como chega Al Hilal para jogo contra Flamengo, pelo Mundial

Compartilhe com os amigos

Al Hilal tem problemas para montar o time que enfrenta o Flamengo logo mais


Flamengo começa nesta terça-feira (07) a caminhada rumo ao sonho de conquistar o Mundial de Clubes. O Rubro-Negro enfrenta o Al Hilal, da Arábia Saudita, às 16h (horário de Brasília), no estádio de Tânger, no Marrocos, pela semifinal do torneio. Para esta partida, o adversário do Mengão tem problemas na montagem da equipe.

Ao todo, são sete desfalques: Mohamed Kanno, André Carrillo, Al-Faraj, Al-Shahrani, Al-Breik, Al-Yami e Al-Maliki. Além disso, o treinador Ramón Díaz sofre com quatro jogadores pendurados: Ali Albulayhi, Salem Aldawsari, Abdullah Alhamddan e Saleh Alshehri.


Caso os jogadores que estejam pendurados sejam amarelados no confronto com o Flamengo, ficarão de fora de uma possível final ou da disputa do terceiro lugar – ambos serão disputados no sábado (11). No Al Hilal, contudo, a suspensão do meia Kanno é a grande lamentação.

Kanno foi expulso nas quartas de final, diante do Wydad Casablanca, do Marrocos. Sem ele, há dúvida sobre quem completará o meio de campo junto do ex-rubro-negro Cuéllar e de Salem, que é estrela na Arábia Saudita. A ausência de André Carrillo também é bastante sentida pelo técnico Ramón Díaz, pois o atacante está entre os principais atletas do Al Hilal.

Ramón Díaz, dessa forma, projeta enviar a campo a seguinte escalação: Abdullah Al Mayouf; Abdulhamid, Jang, Ali Albulayhi e Nasser Aldawsari; Gustavo Cuéllar, Musab Aljuwayr e Salem Aldawsari; Michael, Ighalo e Marega. Quem passar de Flamengo x Al Hilal, enfrenta o classificado de Al Ahly, do Egito, x Real Madrid, da Espanha, no sábado (11).

Compartilhe com os amigos

Veja também