Veja desfalques do Flamengo para estreia no Mundial de Clubes, contra o Al Hilal

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira tem dois problemas na montagem da equipe, mas os principais jogadores estão à disposição


O Flamengo inicia nesta terça-feira (07) a caminhada rumo ao sonho de conquistar o Mundial de Clubes. O Rubro-Negro enfrenta o Al Hilal, da Arábia Saudita, às 16h (horário de Brasília), no estádio de Tânger, no Marrocos, pela semifinal. Vítor Pereira tem somente dois desfalques para o confronto.

Bruno Henrique e Victor Hugo não estarão à disposição do treinador português, pois estão se recuperando de problemas físicos. O atacante realizou cirurgia no joelho direito, ainda em 2022, e só deve retornar aos gramados em junho de 2023. O meia teve fratura detectada no pé direito, no início desta temporada, e a previsão é que volte a ser relacionado em abril.


Vítor Pereira, contudo, chega sem desfalque de última hora. Os 11 atletas que o treinador considera como titular, com isso, estarão à disposição. O lusitano, aliás, projeta escalar o Flamengo da seguinte forma: Santos; Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

A confirmação do time titular, vale frisar, sairá uma hora antes de a bola rolar. Flamengo e Al Hilal se enfrentaram no Mundial de Clubes de 2019. Naquela oportunidade, o Rubro-Negro ganhou dos sauditas por 3 a 1: Arrascaeta, Bruno Henrique e Ali Al Bulayhi contra foram os responsáveis pelos tentos do Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só espero que o VP tenha conseguido acertar o esquema de marcação no meio-campo.

Comentários não são permitidos.