Ângelo aceita projeto e terá contrato de 5 anos com Flamengo, caso compra seja concluída

Compartilhe com os amigos

Flamengo promete insistir na contratação de Ângelo, que tem potencial de revenda no futuro


O Flamengo não esconde o interesse de reforçar o elenco para a temporada. Inclusive, esse é um pedido de Vítor Pereira. Ângelo, de somente 18 anos, é um dos alvos da diretoria carioca, que já enviou uma proposta para tentar tirar o atleta do Santos. O atacante aceitou o projeto rubro-negro, de longo contrato com o Fla, caso seja comprado.

A intenção da diretoria do Flamengo é que Ângelo assine vínculo de cinco anos, e o atacante já ‘topou’ o projeto do Rubro-Negro. Dessa forma, os dirigentes cariocas decidiram abrir negociação com o Santos, na tentativa de fechar acordo pelo menino da Vila Belmiro. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.


No Santos, importante frisar, a intenção é vender Ângelo para o exterior. Como a janela de transferências da Europa fechou, dificultou as pretensões do time paulista, que recusou a primeira oferta de 8 milhões de euros (cerca de R$ 44,48 milhões na cotação atual) do Flamengo pelo atleta.

O Flamengo não tem pressa para concluir as tratativas, pois está focado no Mundial de Clubes. Depois do torneio, que terminará em 11 de fevereiro, a diretoria rubro-negra intensificará as conversas com os alvos, e Ângelo será tratado como prioridade. A tendência é que a negociação se arraste, pois o Santos promete dificultar a vida do Mengão.

Ângelo está na quarta temporada no profissional do Santos. O garoto subiu em 2020, quando disputou nove partidas. Em 2021, o atleta entrou em campo 42 vezes, enquanto que somou 46 duelos no último ano. Em 2023, até então, já jogou cinco confrontos. Ao todo, ele tem 102 cotejos, três tentos marcados e nove assistências pelo Alvinegro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora só falta acertar os milhões na conta do peixe de aquário… SRN

  • Mais uma do Marcos Brás, que disse que traria jogador de nível de seleção, kkkkk. Só não disse que era seleção do bairro.

  • Acho que o Fla tem,que oferecer 10 m de dólares e mais 2 jogadores (Marinho e Mateusão). O Ângelo é crack merece e vai dar retorno🖤❤

  • Acho que o Fla tem,que oferecer 10 m de dólares e mais 2 jogjogadores (Marinho e Mateusão). O Ângelo é crack merece e cai dar retorno🖤❤

  • Tiro certo sem dúvida deve ser mais barato.

  • Tiro certo sem dúvida deve ser mais barato.

  • Tiro certo sem dúvida deve ser mais barato.

  • Mais um jogador de empresário amigo do charuteiro, para categoria seria uma excelente aposta !!!!!!

  • Flamengo doido pra perder dinheiro com atacante de 100 jogos e 3 gols… Vai no Artur, do Bragantino, que é tiro certo.

Comentários não são permitidos.