Ângelo reduz interesse no Flamengo: “Quero jogar no Santos”

Compartilhe com os amigos

Flamengo promete insistir na contratação de Ângelo


Flamengo não esconde a vontade de reforçar o elenco para o restante da temporada. Um dos atletas que se encontram no radar do Mais Querido é Ângelo. O atacante de 18 anos é desejo da diretoria rubro-negra para 2023. Apesar do Fla estar focado na contratação, o atacante corroborou o interesse em permanecer no atual time, o Santos.

Em entrevista coletiva, após a vitória do Santos por 1 a 0 sobre o São Bento, pelo Paulistão, Ângelo falou sobre as notícias que dão conta do interesse rubro-negro: “Estou muito feliz no Santos. Um clube que eu amo, onde realizo meu sonho. Eu não procuro ver essas notícias. Quero jogar no Santos, cumprir o contrato e ganhar títulos. Enquanto estiver aqui, estarei realizando meu sonho”, disse.

Há algumas semanas a direção do Flamengo demonstra interesse na jovem promessa e, portanto, tem sondando o atleta. Na intenção de contar com Ângelo, o Rubro-Negro abriu negociação com o Santos visando a transferência. Entretanto, a oferta de R$ 44 milhões não agradou o time paulista, que considerou a proposta baixa, e decidiu manter o jogador na Vila Belmiro.

Após o Mundial, o Flamengo se prepara para realizar uma nova investida por Ângelo. O Rubro-Negro está ciente da necessidade do Santos em negociar atletas ainda em 2023, com intuito de ajudar os cofres alvinegros. Todavia, o Fla entende que terá que se esforçar mais, tendo em vista o impasse relacionado a primeira oferta, o receio do clube paulista em ‘reforçar’ um rival nacional e, agora, a demonstração de interesse do jogador em permanecer no clube paulista.

Ângelo está na quarta temporada no profissional do Santos. Em 2020, o atacante passou a integrar a equipe ‘de cima’ do Santos, quando disputou nove partidas. Em 2021, o jogador entrou em campo 42 vezes, enquanto que, no último ano, somou 46 duelos. Em 2023, até então, atuou em seis confrontos. Ao todo, a jovem promessa tem 103 jogos, três tentos marcados e nove assistências pelo Alvinegro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom para todos!

Comentários não são permitidos.