Arrascaeta aponta receita para Flamengo superar Al Hilal, pela semifinal do Mundial

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta é uma das ‘armas’ de Vítor Pereira no Mundial de Clubes


O sonho de todo torcedor do Flamengo é conquistar o Mundial de Clubes mais uma vez e, nesta terça-feira (07), o Mais Querido terá a oportunidade de dar mais um passo para esse feito. Tendo o mesmo adversário da última semifinal disputada pelo Fla no torneio intercontinental, em 2019, o meia Arrascaeta apontou a receita para o Mengo superar o Al Hilal, da Arábia Saudita.

“A gente ficou quase um minuto com a bola, giramos de um lado para outro até encontrar o espaço. Acredito que isso vai ser fundamental para esse jogo com eles: ficar com a bola e esperar o momento certo para fazer o gol. Rafinha lançou o Gabi, que procurou o Bruno. Ele foi muito bem no lance porque me deixou sozinho na cara do gol”, declarou Arrascaeta, em entrevista ao “GE”.

Arrascaeta terá a segunda oportunidade de conquistar o Mundial de Clubes pelo Flamengo. Em 2019, o Mais Querido encarou o mesmo Al Hilal, na semifinal do torneio. Após o time saudito abrir o placar, o Rubro-Negro venceu de virada, por 3 a 1, com gols do camisa 14, Bruno Henrique e Ali Al-Bulaihi (contra).

No Marrocos desde a última sexta-feira (02), Arrascaeta e todo elenco rubro-negro estão à disposição do técnico Vítor Pereira. Se mostrando recuperado da pubalgia que o incomodou na reta final da temporada 2022, o uruguaio, agora, é uma das ‘armas’ do Flamengo para superar o Al Hilal, no embate de logo mais.

Flamengo e Al Hilal se enfrentam nesta terça-feira (07), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, no Marrocos. O duelo será válido pela semifinal do Mundial de Clubes. Quem vencer a partida, garante vaga na final do torneio. Caso termine empatado nos 90 minutos, o embate irá para a prorrogação.

Persistindo a igualdade no placar, o vencedor será decidido nos pênaltis. O jogo terá exibição da Rede Globo, em canal aberto, e do SporTV, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também