Com Michael na reserva, Al Hilal surpreende em time titular contra Flamengo; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Jogo acontece nesta terça-feira (07), pela semifinal do Mundial de Clubes


O Mundial de Clubes vai começar para o Flamengo. Nesta terça-feira (07), o Rubro-Negro encara o Al Hilal (SAU), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, no Marrocos. Adversário do Mengo neste confronto, o técnico Ramón Díaz surpreende com a provável escalação do time saudito.

Contando com sete desfalques para o jogo contra o Flamengo, o Al Hilal deve ir a campo com a seguinte escalação: Abdullah Al Mayouf; Abdulhamid, Jang, Ali Albulayhi e Nasser Aldawsari; Gustavo Cuéllar, Musab Aljuwayr e Salem Aldawsari; Michael, Ighalo e MaregaXodó da torcida rubro-negra, Michael é cogitado para iniciar a partida no banco de reservas do time saudita.

Vale destacar que, para esta partida contra o Flamengo, Ramón Díaz não contará com um dos principais atletas da equipe: o meio campista Kanno. O atleta foi expulso no embate das quartas de final do torneio, diante o Wydad Casablanca (MAR). Além dos desfalques, o Al Hilal tem quatro atletas pendurados. Diante disso, caso sejam amarelados no confronto com o Mengo, ficarão de fora de uma possível final ou da disputa do terceiro lugar.

O Flamengo, por sua vez, com as exceções de Bruno Henrique e Victor Hugo (que se recuperam de lesões), tem a maioria dos jogadores à disposição. Diante disso, Vítor Pereira irá escalar a equipe da seguinte maneira: Santos; Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Gerson, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Flamengo e Al Hilal se enfrentam em jogo único, ou seja, quem vencer a partida, garante vaga na final do torneio. Caso termine empatado nos 90 minutos, o embate irá para a prorrogação. Persistindo a igualdade no placar, o vencedor será decidido nos pênaltis. O jogo terá exibição da Rede Globo, em canal aberto, e do SporTV, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • EU AVISEI QUE ESTE VITOR INCOMPETENTE PEREIRA AFUNDARIA O FLAMENGO. PERGUNTO: PRESIDENTE E DIRETORES DE FUTEBOL BRÁZ ONDE ESTÁ AS VARIAÇÕES DE JOGADAS QUE VOCÊS DISSERAM QUE O DORIVAL JUNIOR NÃO TINHA? VERGONHA PARA NÓS. FORA VITOR PEREIRA, NUNCA MAIS BRÁS TU VAI SER VEREADOR NO RIO DE JANEIRO.

  • Contando com sete desfalques para o jogo contra o Flamengo, o Al Hilal deve ir a campo com a seguinte escalação: @#$%&!”)(*¨#$#@

    Obrigado, kkkk

Comentários não são permitidos.