Com surpresa, Vítor Pereira define time titular para jogo contra o Al Hilal, pelo Mundial; veja provável escalação do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Guillermo Varela perde vaga para Matheuzinho, que será titular do Flamengo em ‘decisão’ no Mundial


Rumo ao sonho de conquistar o Mundial de Clubes, o Flamengo enfrenta o Al Hilal (SAU) nesta terça-feira (07). A partida é válida pela semifinal do torneio intercontinental e será disputada no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos. Para este confronto, Vítor Pereira projetou a escalação rubro-negra.

Vítor Pereira surpreendeu ao optar por Matheuzinho. O jovem lateral ganhou a posição de Guillermo Varela, que foi contratado em 2022 com status de ‘titular absoluto para 2023’. Na Supercopa do Brasil, diante do Palmeiras, o uruguaio iniciou, com o cria do Mengão entrando na segunda etapa.


Na lateral esquerda, Vítor Pereira optou por Filipe Luís para esta terça-feira (07), colocando Ayrton Lucas no banco de reservas. A equipe que o lusitano projeta enviar a campo é a seguinte: Santos; Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Para este jogo, aliás, apenas Bruno Henrique e Victor Hugo desfalcam o Flamengo. Como ambos não chegaram a ser utilizados por Vítor Pereira, o treinador vai para a partida ‘com o que tem de melhor’ desde que chegou ao Mengão. A bola rola às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As matérias estão cada vez mais “surpreendentes”.
    Como que a entrada de Matheuzinho surpreendeu os torcedores e jornalistas?
    Eu mesmo, simples torcedor sem qualquer conhecimento de causa, adiantei que Varella não seria o titular.
    Estava na cara. Matheuzinho foi o titular, e jogando em bom estilo, nas principais partidas disputadas este ano, ao passo que Varella andou decepcionando, sendo criticado por torcida e mídia.

  • Tá ligado que “define” e “provável” são antagônicos, né? Se o VP definiu, não teria que ser provável, é a escalação oficial. Mas se é provável, então não foi definido nada, é só um chamariz pra atrair cliques. Claro que deu certo, pq eu estou aqui comentando do “erro”. Mas a intenção era o clique e ele veio… Garoto ixpérrrto

  • O Al Hilal deve colocar um “ligeirinho” desses pra jogar em cima do nosso Felipe Luís. Repito, espero que o portuga tenha conseguido dar solidez ao esquema defensivo do Flamengo. Senão, vamos tomar sufoco de um time da Arábia Saudita, e se passarmos vem a cavalaria do Real Madrid. Acho que dá pra levar a taça, mas vai depender mais de coração e suor do que de técnica e tática. E coração é o que não falta ao Flamengo!
    ❤️🖤

Comentários não são permitidos.