Auxiliar do Al Hilal provoca Fla e vê menosprezo rubro-negro na semi: “Disseram que já estavam na final”

Compartilhe com os amigos

Emiliano Díaz, filho e assistente do técnico do Al Hilal, provocou o Flamengo


O Al Hilal (SAU) fez história ao eliminar o Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes. Pela primeira vez uma equipe da Arábia Saudita chegou à decisão do torneio. O feito da terça-feira (07) está rendendo. Nesta quinta-feira (09), o assistente técnico do time asiático, Emiliano Díaz, filho do treinador Ramon Díaz, enxergou ‘menosprezo’ do Mais Querido em relação ao finalista e não economizou nas provocações ao Mais Querido.

Nos subestimaram. Disseram que o Flamengo já estava na final, que nós éramos um time ruim, e agora vão ter que ficar aqui para jogar pelo terceiro lugar. Ganhamos do campeão da Libertadores, passando por cima em alguns momentos do jogo. Mais que nervoso, acho que o Flamengo não esperava encontrar o nível técnico dos nossos jogadores. Não os deixamos jogar. Perceba que quase não chegaram ao nosso gol. Depois, quando tivemos um homem a mais, soubemos aproveitar e já não tiveram muitas chances — disse, em entrevista ao portal argentino ‘Infobae’.

Na América do Sul, se subestima muito o futebol asiático. Não há que subestimar mais. Já aconteceu com a Argentina na Copa do Mundo, contra a Arábia Saudita, (o Flamengo) veio aqui e pensou que iria jogar a final com o Real Madrid, tinha todas as passagens compradas, e agora quem vai para a final é um time árabe. Conquistamos a Champions League da Ásia e eliminamos (no Mundial) o campeão africano, apoiado por 40 mil pessoas no estádio. O que acontece é que eles (flamenguistas) nos subestimaram muito — acrescentou Díaz.

Na semifinal, o Al Hilal venceu o Flamengo por 3 a 2. O time saudita contou com duas marcações de pênaltis a favor e a expulsão de Gerson ainda no primeiro tempo. Agora, o time de Michael e Cuéllar vai disputar a primeira final da história. O Mengão deixou de participar da terceira, já que foi campeão em 1981 e medalha de prata em 2019.

Com os resultados das semifinais, Flamengo e Al Ahly (EGI) disputam a medalha de bronze no próximo sábado (11), às 12h30 (horário de Brasília). A grande final será entre Al Hilal e Real Madrid, no mesmo dia, às 16h (horário de Brasília). Após os compromissos no Marrocos, a delegação rubro-negra desembarca no Rio de Janeiro no domingo (12).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele tem razão em todos os seus comentários, inclusive no menosprezo do Flamengo. Mas houve sim influência direta da arbitragem no resultado. Não vou dizer que foi roubo, mas a interpretação estava muito mais rigorosa de um lado do que do outro. No 11 a 11, apesar do empate, o Fla estava melhor na partida.

  • Quem passou esses merdas pra final foi arbitragem, pq se o árbitro tivesse usado mesmo critério com eles, tinha expulsado uns dois deles.
    Mais a arábia tem muita mais grana que o Brasil isso e fato, daí o Mundial se torna barato pra eles.

Comentários não são permitidos.