Com dinheiro ‘sobrando’ no caixa, Flamengo planeja investir em contratações

Compartilhe com os amigos

Flamengo identificou cerca de R$ 55 milhões a mais nos cofres rubro-negros


A temporada de 2023 começou diferente do que a torcida do Flamengo imaginava. Depois de ter desperdiçado a chance de dois títulos, torcedores passaram a questionar Vítor Pereira. Para dar a volta por cima, o Rubro-Negro pretende investir em contratações para dar tranquilidade ao português.

De acordo com informações divulgadas pelo Uol Esportes, o Flamengo identificou uma ‘sobra’ de R$ 55 milhões no orçamento. Agora, a ideia da diretoria rubro-negra é investir na contratação de reforços. Principalmente em posições definidas por Vítor Pereira, como um ponta direita.

Vale ressaltar que a ‘sobra orçamentária’ do Flamengo ocorreu, pois o clube arrecadou mais do que esperava neste início de ano. Com isso, o Rubro-Negro predente investir nas contratações que são prioridade de Vítor Pereira, ou seja, um volante e um ponta direita.

Para a ‘volância’, a ideia é contratar um jogador com características semelhantes a de João Gomes, que deixou o Flamengo para acertar com o Wolverhampton (ING). Já o ponta direita de desejo dos cartolas rubro-negros é Ângelo, do Santos. Para contratador o atleta, o Fla tem negociações em andamento. 

Em meio a isso, o Flamengo segue focado na disputa do Campeonato Carioca. Neste sábado (18), o Rubro-Negro encara o Resende, em jogo atrasado da sétima rodada do torneio estadual. O confronto acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também