Michael deve ser barrado de time titular do Al Hilal em jogo contra o Flamengo, pelo Mundial

Compartilhe com os amigos

Xodó de torcedores do Flamengo, Michael deve começar no banco em estreia do Mengão no Mundial


O Flamengo inicia nesta terça-feira (07) a caminhada rumo ao sonho de conquistar o Mundial de Clubes. O Rubro-Negro enfrenta o Al Hilal, da Arábia Saudita, às 16h (horário de Brasília), no estádio de Tânger, no Marrocos, pela semifinal do torneio. Para esta partida, o técnico do adversário do Mengão, Ramón Díaz, deve barrar Michael, xodó do Fla.

Michael foi titular nas quartas de finais do Mundial de Clubes, contra o Wydad Casablanca, do Marrocos. Porém, o atacante não agradou o técnico Ramón Díaz, que testou, nos últimos treinamentos, colocar Vietto no lugar do ex-atacante do Flamengo. A informação foi publicada pelo portal árabe “MnbrAlhilal“.


Essa, no entanto, não é a única alteração que Ramón Díaz estuda realizar para enfrentar o Flamengo. O treinador planeja iniciar com Khalifa Al Dawsari no lugar do suspenso Kanno. Lesionado, André Carrillo é outra ausência para o técnico da equipe árabe.

No Flamengo, Michael disputou 105 jogos, marcou 23 gols e deu 14 assistências. O atacante virou xodó da torcida rubro-negra e, por isso, os torcedores esperavam por esse reencontro do atleta com o Mais Querido. Gustavo Cuéllar, outro com passagem pelo Mengão, deve ser titular do Al Hilal.

Apesar de reserva, Michael está cotado para jogar contra o Flamengo, embora, caso se confirme a mudança na escalação, seja entrando na segundo etapa. Quem passar de Al Hilal x Mengão, encara, na finalíssima, o classificado de Al Ahly, do Egito, x Real Madrid, da Espanha. Este cotejo ocorre na quarta-feira (08), enquanto a decisão está marcada para sábado (11).

Compartilhe com os amigos

Veja também