Conselho de Futebol do Flamengo volta a se reunir para debater contratações

Compartilhe com os amigos

Reunião ocorreu nesta sexta-feira (24), às vésperas de jogo contra o Botafogo


Nesta sexta-feira (24), o Conselho de Futebol do Flamengo se reuniu para debater sobre o planejamento do clube para o restante da temporada. Um dos temas em pauta foi a chegada de reforços, destacando que a prioridade do Rubro-Negro no mercado é assinar vínculo com um volante e um ponta direita.

Vale ressaltar que a lateral esquerda também é uma posição que o Flamengo pretende realizar contratações. Contudo, a prioridade da diretoria é repor a saída de João Gomes, que atualmente veste a camisa do Wolverhampton (ING). A ideia do Mais Querido é ter um jogador que dê equilíbrio no meio campo rubro-negro. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Até o momento, o Flamengo tem quatro jogadores para a posição de meio campo: Gerson, Thiago Maia, Vidal e Erick Pulgar. Para o técnico Vítor Pereira, nenhum dos atletas citados possuem a característica e intensidade que João Gomes dava ao meio campo rubro-negro, se tornando um problema para o treinador resolver. Desse modo, a diretoria está de olho no mercado em busca de reforçar o atual elenco.

Enquanto a diretoria debate sobre novas contratações, o elenco do Flamengo se prepara para o clássico contra o Botafogo, que será realizado neste sábado (28), a partir das 18h (horário de Brasília). O embate acontecerá no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Querem intensidade? Coloquem o Pulga ou Vidal de primeiro volante na sobra e deixa o Thiago Maia mais solto como segundo volante…

  • Gelo no sangue e a nossa paciência vai até o limite! KKK

  • Antes de tudo, têm que se reunir para debater CRITÉRIOS PARA CONTRATAÇÕES.
    Agora, vão aparecer nomes dos mais famosos jogadores, par ao Mengão “QUASE” contratar.
    Um vexame.

  • Os Dirigentes do Flamengo levam meses para contratar, e levam horas, e poucos dias para vender.

Comentários não são permitidos.