Michael e Cuellar reencontram Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

Michael e Cuellar são jogadores do Al Hilal (ARA), adversário do Flamengo na semifinal do Mundial


Em busca do bicampeonato do Mundial de Clubes, o Flamengo está cada vez mais focado na competição internacional. Nesse sábado (04), o Mengo conheceu o adversário na semifinal do torneio: o Al Hilal (ARA). Diante deste confronto, o Mais Querido irá reencontrar dois jogadores que passaram recentemente pelo clube: Michael e Cuellar.

Após fazer uma boa temporada com a camisa do Goiás, em 2019, Michael chegou ao Flamengo no início de 2020. Com boas atuações e funcionando como uma espécie de reserva imediato dos treinadores, o atacante teve a oportunidade de demonstrar o futebol. Além disso, o atleta, rapidamente, se tornou o ‘xodó’ da torcida rubro-negra. Em janeiro de 2022, o Fla vendeu o jogador para o Al Hilal por 8,5 milhões de dólares (cerca de R$ 46 milhões na cotação da época).

Já Cuellar teve uma passagem marcada por altos e baixos com a camisa do Flamengo. Após bom início com o Manto Sagrado em 2016, o volante foi um dos principais atletas do Mengo na época. Porém, com a chegada de Jorge Jesus, em 2019, o jogador acabou indo para o banco de reservas. Diante disso, demonstrando insatisfação com a situação, o colombiano foi vendido para o Al Hilal por 7,5 milhões de euros.

De lado oposto, agora, Michael e Cuellar irão reencontrar o Flamengo. Nesta terça-feira (07), o Mais Querido enfrenta o Al Hilal, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, no Marrocos. A partida será válida pela semifinal do Mundial de Clubes. O embate terá exibição da Rede Globo, em canal aberto, e do SporTV, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também