Flamengo tem data marcada para retornar ao Rio após o Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

Previsão inicial de chegada ao Rio de Janeiro é no meio do domingo (12)


Por: Léo José

O Flamengo está ‘mergulhado’ no Mundial de Clubes, onde fica concentrado até o próximo sábado (11). Com estreia marcada para terça-feira (07), a delegação rubro-negra já tem data marcada para deixar Marrocos e retornar ao Rio de Janeiro. A volta acontece logo após a final ou disputa pelo terceiro lugar, que ocorrem no mesmo dia.

A final do Mundial de Clubes acontece às 16h (horário de Brasília) do sábado (11), já a disputa pelo terceiro lugar ocorre um pouco mais cedo, às 11h30 (horário de Brasília). Independentemente de qual partida fará, o Rubro-Negro deixa Marrocos no mesmo dia. Dessa forma, a chegada da delegação do Flamengo ao Rio de Janeiro é na tarde do domingo, por volta das 12h (de Brasília). Entretanto, o horário ainda pode sofrer alterações.

A estreia do Flamengo  no Mundial de Clubes é na próxima terça-feira (07), às 16h (horário de Brasília). O Fla vai encarar o Al Hilal, na cidade de Tânger. Quem vencer, avança para medir forças com Real Madrid (ESP) ou Al Ahly (EGI) na final, às 16h (de Brasília) do sábado (11). No entanto, os semifinalistas perdedores se enfrentam também no dia 11, mas às 11h30 (de Brasília).

Logo após o duelo do sábado (11), a delegação do Flamengo  se prepara e começa o retorno para o Brasil. Segundo o planejamento do Rubro-Negro, o voo de volta é direto e a chegada ao Rio de Janeiro tende a ser 12h (de Brasília). Em contrapartida, o horário para chegar à Cidade Maravilhosa ainda pode sofrer mudanças por parte da logística do clube.

Flamengo  x Al Hilal terá transmissão do Coluna do Fla no YouTube. Rafa Penido, a voz ‘braba’ da internet, narra todos os lances do Mengão no Mundial de Clubes. Lembrando que a bola às 16h (horário de Brasília) da terça-feira (07).

Compartilhe com os amigos

Veja também