David Luiz revela pedido especial de crianças por título do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador do Flamengo se vestiu de Papai Noel em campanha de natal e ouviu pedido dos pequenos


O Flamengo está em preparação máxima para o Mundial de Clubes, e tem estreia marcada para 07 de fevereiro. Diante da possibilidade de vencer pela segunda vez o torneio intercontinental, o zagueiro rubro-negro, David Luiz, revelou um pedido especial de crianças quando realizou uma campanha de Natal: os pequenos querem ser campeões do mundo.

Em entrevista ao site da FIFA, David Luiz foi relembrado sobre o momento em que se fantasiou de Papai Noel e distribuiu brinquedos no Natal. O zagueiro foi questionado se alguma das crianças pediu o título mundial como presente, e o atleta revelou que a maioria dos pequenos querem a taça. Além disso, o jogador declarou que é um sonho não apenas da criançada, mas de toda uma Nação, em ver o Flamengo campeão do mundo.

— (Risos) Acho que quase todos! Não é apenas o sonho de todas as crianças, mas o sonho de toda a Nação do Flamengo de ser campeã mundial novamente. Já faz muito tempo para um clube deste tamanho. Posso garantir que estamos pensando nisso todos os dias -, declarou o zagueiro rubro-negro.



A fim de realizar o desejo das crianças e de toda a Nação Rubro-Negra, David Luiz e o elenco do Flamengo viajam para o Marrocos, país-sede do torneio, a fim de conquistar o bicampeonato mundial. O embarque da delegação está marcado para esta quinta-feira (02), mas a estreia do Mais Querido acontece apenas no dia 07 de fevereiro. O Time da Gávea encara o vencedor do confronto entre Wydad Casablanca (MAR) e Al Hilal (ARA).

Antes do Mundial, contudo, o Flamengo encara o Boavista nesta quarta-feira (01), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca. O jogo acontece no Maracanã, e marca o último encontro da torcida com o plantel antes da viagem para o Marrocos. A bola rola às 21h10 (horário de Brasília), e conta com transmissão da Band, em TV aberta, e da BandSports, em canal fechado. O Coluna do Fla, por sua vez, faz a cobertura do jogo ao vivo e com imagens no DaleApp.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se ele repetir o desempenho da Supercopa, acho melhor ir distraindo as crianças.

Comentários não são permitidos.