Desembarque, chegada ao hotel e mais: o passo a passo do Flamengo no 1º dia em Marrocos

Compartilhe com os amigos

Flamengo pousou no Marrocos às 6h52 (horário de Brasília)


O Flamengo está 100% focado na disputa do Mundial de Clubes. Após o AeroFla da torcida no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (02), a delegação rubro-negra chegou a Marrocos na manhã desta sexta (03). Agora, o elenco inicia preparação com foco na estreia. Enquanto isso, o primeiro dia no país africano é considerado tranquilo nos bastidores do clube.

PASSO A PASSO DO FLA NESTA SEXTA (03), SOB HORÁIRO DE BRASÍLIA

  • 6h52: pouso em Casablanca, no Marrocos;
  • 9h: chegada ao hotel em Bouznika (província de Rabat);
  • Por volta das 16h: treino leve no hotel.

O primeiro dia do Flamengo no Marrocos passa por chegada, descanso no Hotel Celestine e treino leve também nas dependência da estadia, sem acesso à imprensa. Já no sábado (04), o elenco tem atividades programadas para 6h, no horário de Brasília, correspondente a 10h, na hora local.

A comissão técnica do Flamengo organizou atividades específicas, com foco no Mundial. Vítor Pereira comanda treinamentos no CT do FUS Rabat, que fica a cerca de 40 minutos da hotel rubro-negro, de 03 a 06 de fevereiro. No total, a distância entre os dois locais é de 39 quilômetros.

Após o treino que encerra a estadia em Rabat, a delegação flamenguista viaja por 1 hora até Tânger, cidade da semifinal. Neste novo local, o Flamengo não terá hotel exclusivo. No entanto, haverá privacidade de um setor direcionado apenas para jogadores, comissão técnica e membros da diretoria do clube.

O Flamengo estreia no Mundial de Clubes na terça-feira (07), às 16h (hora de Brasília). O Mengão encara o vencedor do duelo Wydad Casablanca (MAR) x Al Hilal (SAU). Este confronto acontece às 11h30 (de Brasília) do sábado (04). O Coluna do Fla transmite todos os lances do Mengão em Marrocos, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também