Destaque no Fla, Matheus Cunha pode assinar pré-contrato com outro clube em julho

Compartilhe com os amigos

Matheus Cunha tem tido bom aproveitamento nos últimos duelos com o Flamengo


O Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0 no primeiro clássico do ano, nesse sábado (25). A partida contou com diversos jogadores da base e, Matheus Cunha, de 21 anos, foi o responsável por guardar a meta rubro-negra. Com bom desempenho nos últimos embates, o goleiro tem vínculo com o Mais Querido até dezembro de 2023, e pode assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de julho.

Após saída de Diego Alves do time e possibilidades de negociação do goleiro Hugo Souza, Matheus Cunha assumiu a posição de reserva imediato de Santos. A responsabilidade do jovem de 21 anos aumentou, já que deixou de ser o quarto arqueiro para ser o segundo. Contudo, o atleta do Flamengo lidou bem com o compromisso, e fez partidas seguras vestindo o Manto Sagrado.

Ao longo da carreira atuando entre os titulares do profissional, inclusive, Matheus Cunha passou 71,5% dos jogos sem tentos dos adversários, e tem se destacado no plantel rubro-negro. Contudo, caso não aconteça renovação com o Flamengo, o guarda-redes pode assinar pré-contrato com outro time já em julho.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Vale lembrar que, com fim de vínculo com Diego Alves, a diretoria rubro-negra foi em busca de outro goleiro no mercado da bola, a fim de reforçar o time do Flamengo. Desta forma, o Mais Querido assinou pré-contrato com Diego Rossi, do Boca Juniors (ARG). O arqueiro argentino chega ao Rio de Janeiro em julho e, enquanto isso, foi emprestado ao Al Nassr (SAU), clube de Cristiano Ronaldo.

À disposição do técnico Vítor Pereira, Matheus Cunha deve figurar entre os reservas para a partida de terça-feira (28), contra o Independiente del Valle. O embate vale o título da Recopa Sul-Americana e, para ser campeão, o Flamengo precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença, já que perdeu por 1 a 0 no duelo de ida, em Quito. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. A exibição do embate fica por conta da ESPN, em TV fechada, e da Star+, via streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, faz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Santos está mau e sem confiança,o outro está mau e fora de forma na árabe só faltava essa deixa o Mateus cunha ir embora……ainda de graça e muita incompetência dessa diretoria.

Comentários não são permitidos.