Diego Alves acerta com clube espanhol após deixar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Diego Alves viaja à Espanha para assinar contrato com Celta de Vigo (ESP)


A temporada de 2022 chegou ao fim junto com a passagem vitoriosa de Diego Alves no Flamengo. Agora, quase dois meses depois de ter encerrado o ciclo no Mais Querido, o goleiro definiu o próximo passo da carreira e acertou com o Celta de Vigo, da Espanha.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, Diego Alves deve viajar nesta terça-feira (07) para assinar o contrato de seis meses scom o Celta de Vigo. Além disso, o goleiro já se prepara para se apresentar ao novo clube. Vale lembrar que o arqueiro estava livre no mercado desde dezembro de 2022.

Diego Alves deixou o Flamengo com status de ídolo e repleto de títulos. Dividindo a faixa de capitão com Everton Ribeiro e o agora aposentado Diego Ribas, o goleiro levantou as seguintes taças: Libertadores da América (2019 e 2022), Brasileiro (2019 e 2020), Copa do Brasil (2022), Recopa Sul-Americana (2020), Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e Carioca (2019, 2020 e 2021).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

No período em que esteve no Flamengo, Diego Alves foi titular absoluto de 2017 a 2021. Em 2022, no entanto, por conta de seguidas lesões e queda de rendimento, o arqueiro foi preterido por Paulo Sousa e se tornou a terceira opção no banco de reservas, atrás de Santos e Hugo Souza.

Agora, Diego Alves procura por novos ares. Aos 37 anos, o goleiro embarca rumo à Espanha nesta terça-feira (07), para iniciar a trajetória no Celta de Vigo. Vale lembrar que, diferentemente do arqueiro, mas com a mesma idade do guarda-redes, Diego Ribas optou por se aposentar vestindo o Manto Sagrado.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também