“Difícil marcar os homens”: Michael e Cuéllar apontam dificuldades para jogo com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Michael e Cuéllar jogam no Al Hilal (ARA), adversário do Flamengo no Mundial


O Al Hilal (ARA), adversário do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes, conta com dois ex-rubro-negros no elenco: Michael e Cuéllar. O atacante se despediu do Mais Querido em 2022, já o volante deu adeus em 2019. Ambos atuaram com muitos atletas do atual elenco do Fla. Por isso, a dupla projeta dificuldades no duelo da próxima terça-feira (07).

Eu já falei com alguns, falei com Thiago Maia, Marinho… É embaçado… O time deles eu conheço bem, sei como joga. Marcar os homens é difícil, mas a gente vai tentar dar o nosso melhor. Tem que ser um grande jogo. Conhecer é uma coisa. O que eu posso fazer é dar o meu melhor e tentar contribuir. É uma partida difícil. O favoritismo é deles. Eles gostam de ganhar. Mas a gente também quer, então eu acho que vai ser um grande jogo. Vai ser um jogo muito difícil para ambos, mas que Deus abençoe que seja um bom jogo — disse Michael.

Já Cuéllar lamentou o fato do Al Hilal ter disputado a prorrogação contra o Wydad Casablanca (MAR), neste sábado (04). Após empate em 1 a 1 no tempo normal, a partida foi decidida nos pênaltis, com vitória saudita por 5 a 3. A questão física pode pesar, na visão do volante. Assim como Michael, o colombiano destacou o poderio ofensivo do Flamengo.

Acho que vai ser um jogo aberto. Quem cometer menos erros vai ganhar a partida. Nisso que temos que mentalizar que não vai ser um jogo fácil. Eles têm muita qualidade na frente, é o campeão da Libertadores e um time que tem muita capacidade para marcar gols. A gente tem que estar concentrado — comentou Cuellar.

Certeza que vai ser um jogo muito complicado, ainda mais que jogamos uma prorrogação. Então acho que temos que nos recuperar bem para enfrentarmos um grande time, o campeão da Libertadores. Certeza que não vai ser fácil”, acrescentou o volante.

Flamengo e Al Hilal se enfrentam na terça-feira (07), a partir das 16h (horário de Brasília). Para Cuéllar, será um reencontro, já que o volante fazia parte do elenco saudita no embate do Mengão contra os sauditas em 2019, também pela semifinal do Mundial. Já Michael jogará contra o Mengão pela primeira vez desde a saída, no início do ano passado.

As duas equipes vão brigar por uma vaga na final. Caso consigam a classificação na decisão, o adversário sairá do duelo entre Real Madrid (ESP) e Al Ahly (EGI). Os espanhóis jogam neste domingo (05), contra o Mallorca (ESP), pelo Campeonato Espanhol. Os egípcios, pelas quartas de final do Mundial de Clubes, eliminaram o Seattle Sounders (EUA) neste sábado (04). Ambos duelam na quarta (08). A grande decisão acontece no sábado (11).

Compartilhe com os amigos

Veja também